Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jack Santana

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia amigos. gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma placa de vídeo ideal para meu core i7 2600, placa-mãe asus h61mabr, 8gb de ram, quero gastar por volta de 600 a 800 a placa recomendada procurarei usada tb, não tem problema. Gostaria de uma placa que eu possa jogar pelos próximos dois anos talvez, também gostaria de uma que tivesse boa durabilidade, pois já tive placas da nvidia e sempre deram problemas, mas aceito recomendações da mesma e também da AMD. desde já grato pela atenção de todos!
  2. Boa noite gente, seguinte peguei um kit i7 2600, com uma placa-mãe asus h61mabr e 4gb oxy de 1600, minha duvida é a seguinte: ela esta trabalhando a 1333 por causa do processador, gostaria de saber se devo comprar um pente 8gb de 1333 e manter apenas essa memoria por trabalhar diretamente na frenquencia ou se devo pegar outra memoria de 8gb de 1600mhz e fechar 12gb de ram? usar essas memorias de 1600mhz trabalhando a 1333 não atrapalha o desempenho? se forem de marcas diferentes e mesma fraquencia tem problema também? desde já grato pela atenção!
  3. alguém sabe tirar essa duvida? tenho um hd antigo sata de 320 gigas 7200rm por 16m, pensei em colocar ele como sistema e um de 1t de 64m para os jogos, vou ter perda de desempenho por causa da velocidade do hd antigo, ou como os jogos vão estar no de 1t não terei problemas?
  4. outra duvida tenho um hd antigo sata de 320 gigas 7200rm por 16m, pensei em colocar ele como sistema e um de 1t de 64m para os jogos, vou ter perda de desempenho por causa da velocidade do hd antigo, ou como os jogos vão estar no de 1t não terei problemas?
  5. Também estou inclinado para o I5, mas a longo prazo ele sendo dá terceira geração valera a pena? conseguirei jogar com uma placa de video boa por alguns anos?
  6. Amigos estou com uma duvida, estou com duas oportunidades quero montar um pc gamer aos poucos, to na duvida porque achei um kit core i5 3340 + 4 gb kingston + placa-mãe asus h61 por 700 reais ou um processador Fx 6300 por 350 e comprarei a placa-mãe e memoria pra ele por volta de 450 reais. gostaria de saber qual é o melhor investimento a longo prazo para jogos, o que vai me satisfazer por mais tempo. depois de pegar esses equipamentos devo comprar mais um pente de memoria e uma placa de video boa. qual vocês recomendariam que eu comprasse? desde já grato pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...