Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deivid Luciano

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Brenner. Pois é, seu caso parece ser mais complicado. Realmente, se não tiver o teclado fica impossível mexer na bios. Se fosse um PC, remover a pilha moeda iria resolver, pois ia apagar as configurações q você fez e ia voltar de fabrica, mais em tablet eu não sei como funciona. Acho q não tem essa pilha moeda como nos pcs. Mais não custa tentar, abre ele e vê se não tem essa pilha moeda. E ja aproveitando pra responder o Christofer Castro, não tive problema com drivers na hora de formatar, ja formatei e esta funcionando. Pegou a maioria dos drivers sem problemas. Só vou correr atrás do driver de som agora.
  2. Christofer . Deu certo pra entrar na BIOS como você me falou. Só estou sem o cabo pra conectar o pendrive e poder dar bot, portanto não cheguei na parte do driver ainda. Mais se você estiver se referindo na parte de escolher onde vai ser instalado, é até meio que comum acontecer isso em pcs no geral. Geralmente resolve quando você mudando a leitora de dvd, ou o DVD em si. Ja que o seu caso é diferente tente formatar o seu pendrive FAT32 ou NTFS e teste. Amanha te dou uma resposta de como ficou o meu aqui.
  3. Boa noite a todos. Estou com um tablet aqui pra formatar, so que ele não é android. é um tablet daqueles q parece note, vem com teclado, touchpad alem de ter toque na tela. Acontece que eu nunca formatei tablet com windows, a pena fiz reset em androiod. Ele não tem modelo marcado nele, apenas o simbolo da multilaser e o numero de registro da anatel -> 2840-15-3111 Por esse numero descobri q o modelo dele é NB197 Multilaser. Mais não achei nada na internet sobre entrar na bios dele. Ja tentei acessar a bios pelo del,f2,f4,f12,f10, tambem tentei ligar segunrando o power+ volume e power -volume. tambem sem resultado. Alguem pode me dar alguma dica??? Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...