Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Claudinho EletroinfoCell

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Desinstale os drive pelo gerenciador de dispositivos, instale novamente também é recomendado trocar o cabo! Espero ter ajudado.
  2. Olá, bem provável que terá que fazer a firmware do aparelho pelo odin ou kies. Mas também possa ser que o botão de ligar esteja em curto, verifique se ao colocar a bateria ele ligar sozinho.
  3. A corrente (amper) tem ser maior, mas a tensão (volts) tem que ser a mesma! Se na entrada do tablet consome 1,6A o ideal é uma fonte de 5v e 2A além de 2A e desnecessário, pois o tablet só vai consumir 1,6A. Espero ter ajudado!
  4. Está fazendo o procedimento com o aparelho desligado. botão - volume pressionado e conectar no aparelho!
  5. Os da Philco e cce tem um desempenho bem legais, fuja do navicity, dl, rs!
  6. Olá, se você procura um tablet com desempenho bom os da Samsung são os ideais, o que foi citado Galaxy tab A seria ideal para você, mas também tem a serie Galaxy tab E que são boas sendo que não vem a s-pen.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...