Boa tarde galera, não se alguém já teve o mesmo problema que eu ou não mas há mais ou menos uma semana venho tendo BSODS no meu computador e ainda não consegui descobrir o motivo, já olhei os logs dmp pelo bluescreen view, já atualizei os drivers, já fui atrás de muita coisa mas ainda não consegui compreender realmente o que está causando.
Sempre que abro um jogo (no meu caso, Counter-Strike:Go e Dota2) depois de alguns minutos ele dá tela auzl e traz uma mensagem como: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED (na maioria das vezes esta) ou SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION.
Sempre indicando o ntoskrnl.exe (sei que esse é um driver do windows e provavelmente algum 3rd party está causando problemas nele) e em outras vezes no tcpip.sys.
Utilizei do driver verifier do windows mas não consegui encontrar o causador do problema por lá, posso add os minidumps aqui mas não sei qual a regra do fórum para o mesmo (se preciso zipá-los, ou onde tenho que hosteá-los por medida de segurança).
Especificações do computador:
Windows 10 Home 64bits
i7-3770 3.40Ghz
16gb ram
No momento utilizando placa de vídeo integrada da Intel, HD 4000 (o problema já vinha sendo causado antes de eu utilizá-la).
Realmente preciso de ajuda e já estou realmente agradecido a quem puder me ajudar!
Obrigado
Link para os minidmp via onedrive: https://1drv.ms/f/s!ArV2KkSzB6PshynDWzFgugm5zSXq