Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zengash

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. como criou esses perfis no iniciar do windows de Perfomace, Ryzen Balanced e Equilibrado?.. obrigado desde ja
  2. nao sei se esta no topico correto mais estou tendo um problema e queria ajuda de alguem, logo dps q atualizei do 1703 para 1709 "fall update" quando estou jogando meus jogos ele tem um drop de 60 fps para 30 fps sem nada esta ocorrendo para isso acontecer ja trocei de placa de video e da a mesma coisa.. e cheguei a conclusao q só acontece nessa versao 1709 uma coisa engraçada q jogo em "janela maximada sem borda" e quando mudo para full screen isso nao acontece mais de fica dando esses drops random, alguem poderia me ajuda nisso?
  3. @Hqxriven eu gostaria de estar fazendo esse procedimento que você fez para deixa meu windows 8.1 limpo, voce teria como me adicionar facebook ou outro meio de comunicaçao?
  4. @Hqxriven em seus jogos isso causou algum ganho nos fps?? adicionado 13 minutos depois @Hqxriven voce poderia me passar o lugar para eu baixar uma iso confiavel do win 8.1 com os updates necessarios ja? ai eu faço o dvd aqui para instalar. obrigado pela ajuda amigo!
  5. @Hqxriven como faço para tirar essas tarefas agendadas e updates que colocaram telemetria teria algum guia meu amigo?
  6. @GuilhermeGB sua placa é gtx 650 ? qual drive você usa?
  7. Galera bom dia eu vejo muitas pessoas comentando na net que a cada update a nvidia vai enfraquecendo suas vgas antigas para que comprem mas as placas atuais, então para minha gtx 650 ti boost 2gb qual seria o driver ideal para eu usar?? no windows 10??
  8. galera boa noite estou com um problema, meu skype fico com a tela da chamada normal em outra cor.. cinza, nao sei se isso seria um problema, cheguei a procurar na net e nao achei nada sobre isso http://imgur.com/a/skEZf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...