Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Camporez

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Até as GTX1070 estão sumindo do mercado, e quando acho alguma está a 2500 mais ou menos, essa onda de mineração está acabando com o mercado.
  2. Boa Tarde Galera, estou tentando formatar esse mesmo pc e instalar o windows 10, estou fazendo o boot por pendrive, porém na hora da instalação aparece uma mensagem de Relatório de Compatibilidade. Segue imagem: Abaixo uma imagem da bios como deixei o Boot: Após isso tentei com o Windows 8.1 mas deu o mesmo problema.
  3. Também estou interessado nesse gabinete @husardoRodrigues, porém não achei review dele, até se for procurar imagens dele no google são poucas que aparece.
  4. @Luiz Pastrez Eae, olha só com essa grana você consegue pegar placa melhor, e a mais indicada para esse processador que você que pegar é uma com chipset 970 ou 990.
  5. @Focus942 é um anuncio no mercado livre, mas hoje fiz uma pesquisa mais afundo e achei um tópico no fórum tom´s hardware e tambem achei no site da evga http://www.evga.com/articles/00928/EVGA-High-Performance-Memory/
  6. Boa noite galera Achei um anuncio a venda de Memória RAM 16Gb DDR3 (2x 8Gb) 1866MHz EVGA Superclock, mas realizei uma breve busca a respeito dessas memórias, porém não achei nada, nem no site da EVGA, alguém ai já teve alguma experiencia com essas memórias para eu saber se elas são de boa procedência? Segue abaixo link da foto delas, não consegui baixar a imagem. https://http2.mlstatic.com/kit-fx8320e-asrock-970-pro3-16gb-1866-cooler-brinde-D_NQ_NP_707115-MLB25150120771_112016-F.webp
  7. Rapaz eu tenho um Kingston uv400 e não tenho de que reclamar, meu pc ta rapidão.
  8. @Rafael_Giovani Valeu, dei uma olhada e estou pensando em colar também, pois não achei uma fan do mesmo tamanho a venda na internet.
  9. Boa Noite Galera! Venho por meio deste tópico pedir desesperadamente a ajuda de vocês, então vamos lá. Hoje dando uma olhada no meu pc por dentro percebi que a placa de video estava um pouco torta, pelo fato de ser pesada, então fui da uma pequena levantada nela com a mão para pode ver como teria que ficar, pois ai o animal aqui não desligou o pc para poder mexer, pois então meu dedo escorregou e foi direto na fan da placa de vídeo, quebrou duas hélice, o que posso está fazendo para consertar essa **********? A placa em questão é uma R9 380 Asus Strix 2gb.
  10. Uau... Não era essa a intenção do tópico mas deu para aprender muita coisa, obrigado aos dois @Contiusa @AmarildoJr. Conclui que existem tanto WC bons como AC bons também, porém tenho que levantar algumas questões, estou rejeitando a ideia de aircooles pois os top são muito grandes e não cabem no meu gabinete, e pensando em um WC intermediário para que fique dentro do meu orçamento, vou esperar até final de novembro para achar alguma promoção boa. Valeu ai e abraço a todos!
  11. @Contiusa achei um H55 por um preço bacana aqui na olx, o cara disse que usou só durante 1 mês, ele tem o desempenho parecido com o H60, será que ele vai suprir minhas necessidades?
  12. @Contiusa Entendo, ta certo então, obrigado ai campeão, quando eu for fazer o OC eu volto a tirar mais dúvidas contigo hahahaha
  13. Em relação aos water cooler esse 212 EVO é barato, mas tem o mesmo desempenho que os water cooler citados acima pelo @Contiusa?
  14. Pois é, penso da mesma forma, quero ter um bom desempenho e ter uma margem de segurança para o OC, e sendo um WC de boa qualidade posso usar em CPU's em futuros upgrades. Obrigado ai pelas dicas @Contiusa @PedraX @Hugh Laurie Agora só esperar aquela black Friday no final de novembro para comprar alguns Hardwares hehe
  15. @Contiusa Agora você abriu minha mente kkkk Estou lendo o tópico que me mandou, não estou querendo custo/benefício e sim um desempenho (desde que fique na margem de preço que citei logo acima) que segure o OC do Fx6300, estou pesquisando aqui no fórum sobre o OC deste CPU.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...