Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gatsby

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Achar um notebook com VGA dedicada com esse orçamento (menos de 2k) vai ser praticamente impossível... Beirando os 2k já é bem difícil. Você vai encontrar um note assim na faixa de R$2,9~3,1k. Se não for uma necessidade de emergência, recomendo esperar juntar mais grana, e comprar esse aqui: https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-asus-k555lb-intel-core-i5-5200u-15-6-8gb-geforce-940m?__zaf_=dedicada-off-board-||geforce-940m||6-geração||5-geração||dvd-rw||_o:11 Abraço
  2. Cara, pra sua própria felicidade, ainda bem que você escolheu Avell e não a Powernote. Você ia ganhar uma dor de cabeça das grandes, sério: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/powernote-x96-3-meses-de-atraso.592454/ Essa empresa não entregou os notebooks pra uma penca de gente que fez encomendas com ela. Tem cliente que não recebeu o note há mais de 6 meses depois da compra. E ainda deu dor de cabeça em quem pediu estorno... empresa enrolada demais. Não respeita o consumidor e não é nem um pouco confiável.
  3. Se você quer desempenho em jogos, e os dois estão na mesma faixa de preço, a segunda opção é muito mais negócio. A gtx 960m tem bem mais desempenho que a 930m pra jogos, e não só a gpu em si, mas a memória vram das duas (gddr5 x ddr3).
  4. Se você vai rodar autoCad e fazer edição de vídeos, recomendo fortemente um note com processador de 4 núcleos, se quiser ganhar tempo e não sofrer com lentidão, além de fazer valer a pena o investimento. Nesse caso, vai ter que ser um i7 e não pode ser com final U, porque esses processadores tem dois núcleos. Apesar de receberem o nome de "i7"... são capados. Fazer rotineiramente edição de vídeos ou renderização num note com esse processador vai demorar bem mais do que com um i7 de quatro núcleos. O melhor também é pegar um que tenha, pelo menos, 12 ou 16 gb de ram... esses programas comem bastante memória ram e processador. Já a placa de vídeo não precisa ser uma top de linha se você for jogar só esses jogos... pode ser uma gtx 950m ou uma gtx 960m. Como saiu o lançamento da série 10xx bem recentemente, o preço dos notes com as gtx da série 9xx ficou bem mais em conta. Só recomendo comprar um note com a série 10xx (pra você, o melhor seria com a gtx 1060), se você quiser ter um note com configuração atualizada por mais tempo... e tiver dinheiro sobrando, é claro. Os notes com a série 10xx chegaram bem salgadinhos. Dá uma olhada nos notebooks da avell ou da notetec... dá pra encontrar coisa boa lá, e acredito que são de confiança, tanto na venda como no pós venda. Só não recomendo a powernote, porque vi em outro fórum que muita gente que comprou lá está sem receber o note há mais de seis meses e a empresa ficou enrolando os clientes esse tempo todo. Tem uma penca de reclamações bem novas sobre eles no reclame aqui. EDIT: lembrei também dos notebooks da dell... li em alguns lugares que eles estão vendendo notes com i7 de quatro núcleos... se não me engano, são da linha inspiron.
  5. Abre o link ae embaixo e coloca com as configurações do note que você quer comprar. Com o note da Avell Titanium W155 PRO V3 (core i5-6300HQ, GTX 950m de 2GB e 16GB de RAM), vi que dá pra rodar esse jogo (CS:GO), especificamente, sem problemas. http://www.game-debate.com/hardware/index.php?gid=2803&graphics=GeForce GTX 950M 2GB Só digo pra você que não compre na powernote, porque li em outro fórum que uma penca de gente tá tendo problemas pra receber o aparelho e tão há mais de 5 meses na espera. A empresa deve tá falida. Mesmo quem pediu o dinheiro de volta tá tendo dificuldades e esperando meses pra receber. Disse especificamente pra esse jogo, porque se você tentar rodar GTA V com a configuração recomendada desse jogo, por exemplo, você vai precisar de uma GPU mais potente... e aí a brincadeira vai ficar bem acima de 4 mil temers.
  6. @BISB Concordo com você cara. Já ia comprar lá... tava de olho na tela Full HD e na GTX 965m que eles vendem, mas vi o tópico que você postou aqui e desisti. Aliás, dei uma olhada no fórum de notebooks do adrenaline e encontrei outro tópico, mas nesse tem muito mais reclamação. Tem um maluco que foi no Procon porque não recebe o aparelho faz 8 meses . Até pra quem pediu o dinheiro de volta eles demoraram pra estornar. Mas é bom assim... pro pessoal do fórum ficar esperto. http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/powernote-x96-3-meses-de-atraso.592454/ http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=15855&status=ALL
  7. Só espero que não tenha comprado na powernote. Também estou interessado em comprar um note gamer, e tava pesquisando na net, quando achei um tópico no adrenaline com muita gente reclamando que não recebe o note há vários meses. Tem um cara que falou lá que tá esperando já faz 8 meses e foi no Procon reclamar. Olhei o reclame aqui e tá cheio de reclamação recente lá. http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/powernote-x96-3-meses-de-atraso.592454/ http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=15855&status=ALL Parece ser furada mesmo.
  8. Gatsby

    Qual melhor note gamer

    Cara, tome cuidado com a Powernote... Vi em outro fórum, no adrenaline acho, que tem várias pessoas reclamando que pagaram por um note já tem 5 ou 6 meses e não receberam até hoje. Tem um cara inclusive que falou que não recebeu o note e já tá esperando faz 8 meses e foi no Procon. Também falaram que no reclame aqui tá cheio de reclamação dessa empresa. Vou mandar o link do post que eu vi lá. http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/powernote-x96-3-meses-de-atraso.592454/ No reclame aqui tem muita reclamação mesmo... e tudo recente http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=15855&status=ALL Do jeito que tá a coisa, acho melhor você ficar com o Avell mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...