Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gurgelmatheus2010

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @porxmex @Luan cabral Obrigado aos dois. Fiz troca do Water Cooler pelo cooler padrão e o problema foi solucionado. Muito obrigado pela ajuda!
  2. Esse problema da bomba, tem conserto? Além de checar a temperatura na Bios, é bom fazer o teste com outro cooler? Tenho o cooler padrão que veio com o processador. adicionado 19 minutos depois Anexo de imagens da Bios. Obs: não costumo mexer na BIOS, se houver alguma opção que eu deva habilitar, por favor, me avise.
  3. Olá. Há algumas semanas que meu computador começou a apresentar umas travadas "do nada" e uma mensagem dizendo que a placa de vídeo havia acabado de recuperar-se de um problema (após travar a tela, ficar preta e voltar ao normal, devido ao travamento da placa de vídeo). Esses dias, abri o HWMonitor sem querer e para minha surpresa, o processador estava batendo 90 °C, apenas ao navegar na web. Utilizo o Water cooler Corsair H60 para refrigerar a CPU (Core i7 4770k). Como disse, o problema apareceu "do nada", então não é um problema de refrigeração feita de forma errada ou algo do tipo. Digo, o problema não é algo relacionado diretamente ao sistema de refrigeração que uso, já que o utilizo há dois anos e não apresentou esse problema. Todas as peças foram compradas em abril de 2014. Já fiz a troca da pasta térmica e o problema continuou. Segue em anexo alguns prints do computador. Descrição das imagens "Temp total" - computador funcionando adequadamente. Agosto de 2016. Obs: cooler na velocidade padrão, 30%. "... (Superaquecimento)" - computador apresentando problemas de temperatura. 06 de Fevereiro de 2017. Obs: cooler setado em 100% através do Nvidia Inspector (Só assim pro computador segurar...). "Intel Diagnostic" - Print do problema apresentado no diagnóstico feito pelo programa "IntelProcessor Diagnostic Tool 64bit". Obrigado!
  4. Ok, estou realizando os testes com o HWMonitor, logo coloco os txt. com os resultados. adicionado 41 minutos depois Rodrigo, desculpe a demora. Pode dar uma olhada por favor? O jogo que eu estou atualmente é o Batman Arkham Asylum, os teste foram realizados nele. Testei no modo desafio os dois primeiros e não houve travamento, por mais estranho que pareça (antes havia em qualquer lugar), no ultimo teste (cooler 100%) houve um pequeno travamento e depois não teve mais. A temperatura está legal? Cooler em 38%.txt Cooler em 70%.txt Cooler em 100%.txt adicionado 43 minutos depois Ainda travando em 100%.
  5. Olá Rodrigo. Não cheguei a ver isso, já que a temperatura ambiente está bem agradável e em dias mais quentes não aconteciam esses travamentos constantes. Sempre ao jogar, utilizo o Nvidia inspector e aumento o cooler pra porcentagens acima de 60%, em dias quentes, 100%. Acha necessário checar as temperaturas?
  6. Olá. Ao jogar um jogo no computador, o jogo começa a travar após poucos minutos de gameplay. Começou há alguns dias, do nada, pois o mesmo jogo rodava bem, sem travar. Então o problema não é a configuração... Já desinstalei todos os drivers da placa e instalei de novo, não resolveu. O curioso é que quando o jogo começa a travar, eu dou uma mexida no mouse (estou jogando com o controle) e o jogo volta a rodar liso, porém, após 1,2 minutos volta a travar novamente. Alguém sabe o que é por favor? Obs: Placa de vídeo Gtx 760. [Atualização] Descobri que não são apenas os jogos que estão travando. O computador inteiro, quando estava no Youtube também apresentou lentidão. Será que formatar a máquina pode resolver o problema? Seria problema da placa de vídeo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...