Pessoal, tenho um notebook Dell Inspiron 15 5558 de configuração média/boa... Core i5, 8gb de Ram, 1T de HD e 2gb de Placa de vídeo NVIDIA. Comprado há 8 meses, e que ainda está na garantia. Porém, ele apresentou um erro no HD diagnosticado como inutilizável. Como estava na garantia, liguei pra autorizada Dell e eles mandaram outro. O técnico veio e trocou em uma Segunda-feira.
Quando foi na Sexta(da mesma semana), ele deu uma tela azul e deu novamente o mesmo erro, como se o HD estivesse corrompido. Novamente liguei para a Dell e eles estão mandando outro HD. Entretanto, eles não irão provavelmente resolver o problema, só vão ficar mandando mais e mais peças para o reparo do problema que insiste em continuar.
OBS: Já é a terceira vez que meu notebook dá esse problema em 8 meses de uso
O que devo fazer já que posso abrir o notebook por conta minha mesmo, já que a Dell não utiliza etiqueta anti quebra de garantia. Ou continuar persistindo até que eles troquem o notebook.. Ou... Não sei o que fazer... Um amigo que é técnico me falou que provavelmente é defeito na placa-mãe, mas como comprovar isso à eles? Já que as peças que eles mandam só estão disponíveis se apresentar o código de erro correspondente ao Hardware? Enfim... Peço a opinião de alguém que "manje" desse assunto.