Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Salles

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Henrique - RJ Desculpe, mas o que devo fazer então? Pois o computador está todo lento, travando e o diagnóstico da Dell, disponibilizado naquela parte inicial do computador, como se fosse a Bios e tal... indica que o HD está com problemas?
  2. Pessoal, tenho um notebook Dell Inspiron 15 5558 de configuração média/boa... Core i5, 8gb de Ram, 1T de HD e 2gb de Placa de vídeo NVIDIA. Comprado há 8 meses, e que ainda está na garantia. Porém, ele apresentou um erro no HD diagnosticado como inutilizável. Como estava na garantia, liguei pra autorizada Dell e eles mandaram outro. O técnico veio e trocou em uma Segunda-feira. Quando foi na Sexta(da mesma semana), ele deu uma tela azul e deu novamente o mesmo erro, como se o HD estivesse corrompido. Novamente liguei para a Dell e eles estão mandando outro HD. Entretanto, eles não irão provavelmente resolver o problema, só vão ficar mandando mais e mais peças para o reparo do problema que insiste em continuar. OBS: Já é a terceira vez que meu notebook dá esse problema em 8 meses de uso O que devo fazer já que posso abrir o notebook por conta minha mesmo, já que a Dell não utiliza etiqueta anti quebra de garantia. Ou continuar persistindo até que eles troquem o notebook.. Ou... Não sei o que fazer... Um amigo que é técnico me falou que provavelmente é defeito na placa-mãe, mas como comprovar isso à eles? Já que as peças que eles mandam só estão disponíveis se apresentar o código de erro correspondente ao Hardware? Enfim... Peço a opinião de alguém que "manje" desse assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...