Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Islay

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Salve pessoal, como vão? Estou muito triste com o ocorrido pois estava começando a crescer no negócio de streamer no youtube. Pois bem, comprei uma placa de captura e ela não está sendo reconhecida pelo pc. Ontem eu estava transmitindo e ela estava ok, depois passou a não enviar som ao OBS. Hoje ela estava funcionando ok, porém no RECCENTRAL programa oficial da avermidia ela não exibia a tela do console no pc. Tentei atualizar os drivers, e nada. Comecei a instalar uma firmware porém cancelei a instalação no momento. Percebi então que a placa não está sendo mais reconhecida no pc. Eis o que aparece quando clico em dispositivos usb. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/907b5b00-e266-4172-95db-0d757b67b287-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/907b5b00-e266-4172-95db-0d757b67b287-jpg--2 Alguém pode me ajudar? Ela não está sendo reconhecida no modo de Cartão sd também não está dando energia na placa não sei se o fechar a instalação da firm pode ter ocasionado isso. Desde já agradeço a todos.
  2. @Henrique - RJ Eu uso notebook, conectei o HD através de uma case que transforma hd em hd externo. Vou tentar fazer esses testes com o HD tune pro para ver se consigo. E também vou tentar arrumar um desktop para usar o hd como secundário e tentar recuperar os arquivos a partir dele.
  3. @LuftVanship_WD Já fiz isso. De espetar o HD em outro computador com a case. Consigo recuperar os arquivos, mas eles vem corrompidos. Por isso tá mais complicado do que parece.
  4. Entendi amigo, mas como fazer isso se não consigo acessar o windows? Essa lista de comandos eu faria onde? adicionado 0 minutos depois @Henrique - RJ Mas quando ele tava como primário acontecia isso também.
  5. @Henrique - RJ Farei isso. adicionado 8 minutos depois Trouxe aqui um vídeo do problema.@Henrique - RJ @MatrixWHOIS @PBK9 @LuftVanship_WD adicionado 9 minutos depois VID-20160808-WA0014.mp4
  6. @LuftVanship_WD Bom eu não tenho certeza se foi queda de energia. Quando eu plugo ele pelo USB no windows, ele reconhece apenas uma partição do HD e é possível entrar nela normalmente e ver os arquivos. Porém a outra fica inacessível. Quando tento usar um programa de recuperação de dados eu consigo acessar ela, porém sempre que tento recuperar algum arquivo (vídeo) ele vem corrompido. Fotos também.
  7. @Henrique - RJ Na verdade eu quero recuperar os dados que tem nele. adicionado 6 minutos depois @Henrique - RJ Posso colocar ele no meu notebook atual?
  8. @Henrique - RJ A máquina original não existe mais infelizmente.
  9. @Henrique - RJ posso fazer isso através do Drive usb? com o disk do windows no meu notebook atual? Exemplo, estou usando o HD(defeituoso) em uma case de hd externo. Ai eu espeto ele no meu notebook com HD normal, dou boot pelo usb e faço as alteraçoes. É possível?
  10. @MatrixWHOIS Talvez a dica do outro amigo possa funcionar. Eu achei curioso esse fato de ligar o HD em outro pc e aparecer o mesmo problema que eu tinha antes. Acredito que foi alguma queda de energia ou algo do tipo que propiciou para esse problema.
  11. @MatrixWHOIS Obrigado pela resposta, mas é exatamente isso. Eu tentei usar o programa HD regenerator, e fala que tem muitos bad blocks o que deixa quase impossível de recuperar (aproximadamente 1000 bad blocks). Já deixei meu pc ligado de 10 da manhã as 16:00 e não concluiu a etapa. Acho interessante é que eu pluguei esse HD na placa do meu notebook usando uma case de hd externo e direcionando o boot para o USB. E tive a mesma resposta que tinha quando tentava ligar o notebook primário do hd. Bom acredito que dessa forma seja problema apenas no HD corrompido.@PBK9 eu vou precisar de um CD do Windwos então certo?
  12. Olá, estou com um HD Samsung com as seguintes configurações: Eu usava ele no meu notebook uns 4 anos atrás. Um dia ele corrompeu o windows (não sei exatamente como, se foi por motivos de queda de energia ou enfim), o que acontecia com o computador é que depois da tela de boot do Win XP, ele dava aquela opção de inicar o windows normalmente, em modo de segurança etç. Quando eu selecionava normalmente, ele aparecia o Logon do Winxp porém uma tela azul com algumas coisas escritas piscava rápido e em seguida o pc reiniciava. Ou seja, o windows não era carregado e sempre voltava a tela de modo de segurança. Quando espetei o HD em uma case de hd externo no meu notebook atual, ele tenta dar boot da mesma forma, porém o mesmo problema acontece. Percebi que então não era questão de placa-mãe ou memória, e sim o HD corrompido. Como posso recuperar esse HD de forma integral? Sem precisar formatá-lo ou recuperar o Windows que estava instalado nele? Obrigado.
  13. Estou com o mesmo problema, já tentei usar recuperador de arquivos, até consigo quando não estou nos bad sectors. Mas ainda sim estou tentando recuperar o HD integralmente pois havia muita coisa importante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...