Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Mion

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Retire a placa offboard e faço o plug somente na onboard, ou faça o procedimento reverso, deixe somente a offboard e desative a onboard (pela BIOS). Pode estar havendo algum conflito.
  2. Diego, Abaixe a sensibilidade do microfone; Atualize o drive da Realtek para o último em seu site (R2.79); Desative todos os aperfeiçoamentos; Sua placa de som é offboard? Se sim, limpe o slot e os contatos da placa. Caso nenhuma dessas opções funcione, teste-o em outro computador ou qualquer aparelho que possua conexão para microfone, caso o mesmo apresente o mesmo problema seu microfone está danificado.
  3. Vitor, Antes de condenar sua placa-mãe que é um dos problemas mais críticos verifique se sua fonte está realmente cedendo as voltagens corretas, principalmente para o P4 (12V). Você necessitará somente de um multímetro e um clipe de papel. Siga o tutorial caso tenha duvidas. https://docs.google.com/document/d/1pjwJp5lqbYLuQV3On_RROV5t8F1EUsOR82810rrfeUs/edit
  4. Nikolas, boa tarde! Tenha cuidado, pois CPU PACKAGE é a temperatura do núcleo do processador já o outro a temperatura do socket. Abra seu computador e verifique a rotação do cooler, poeiras e pasta-térmica, caso possua experiência nisso, do contrário leve a alguém de sua confiança para uma limpeza e uma manutenção.
  5. Diego, boa tarde! Vá de Intel, este processador é 25~30% mais veloz do que o processador em comparação com o da AMD. Para workstation e trabalhos gráficos normalmente as arquiteturas da Intel se portam de melhor maneira diante da AMD. Espero ter te ajudado!
  6. Bom, Depois de bastante luta e muita pesquisa consegui resolver PARCIALMENTE o meu problema. No menu do home-theater eu ativei o HDMI AUDIO, ou seja, junto ele ativou o som do home-theater e o da TV simultaneamente, só o que fiz foi baixar o volume da TV para 0. Também ativei nos CODECS de áudio (K-LITE MEGA CODEC PACK) o Dolby Digital e o DTS. Coloquei na saída de áudio da TV para PCM (não entendo muito disso) e agora os sons de VÍDEOS sai em 5.1 tranquilamente, entretanto qualquer outra coisa, como jogos e programas de edição e testes de som o som ainda sai stereo.
  7. Salve galera, tudo bem?! Raramente na internet eu abro tópicos para que as pessoas me ajudem, mas, desta vez eu já procurei tanto e nenhuma solução foi achada, espero que me ajudem neste pequeno grande problema. Desculpem-me caso eu esteja postando no local errado. Atualmente possuo um esquema de ligação dos meus equipamentos que é da seguinte forma: Tenho um cabo HDMI conectado a uma placa de vídeo (XFX RADEON 6870) que por sua vez está conectado a minha smart tv de 43" (LG 43LF6350). Conectado a TV está um home theater (Samsung HT-C460) via cabo óptico. Acontece que eu não consigo de forma alguma fazer com que os sons do windows, filmes, jogos sejam transmitidos em 5.1. Nas configurações de som mostra-me apenas que há configuração para som stereo (apenas dois canais). Já instalei diversos drivers, drivers diferentes da Catalyst, da Realtek e nenhum deles surtiram efeitos. Para evitar qualquer tipo de conflito eu desativei o meu som onboard pela BIOS. Segue print abaixo. Espero que consigam me ajudar. Desde já, obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...