Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kenyo Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, eu comprei uma HP 8630, usei apenas 3 meses, e a mesma apresenta um problema com a mensagem "cabeçote de impressão ausente/falha'' com mensagem de erro. Já tentei fazer os procedimentos que eles pedem, mas até agora nenhum sucesso. Seria Cabeça queimada, e vocês sabem me dizer se a garantia da HP cobre esse problema? Em sequência gostaria de indicações para compra de nova impressora.
  2. Olá pessoa, estou trabalhando com gráfica rápida há 2 anos, já utilizei Epson L355 e HP 8630. As Epson por sua vez já deu o que tinha de dá, e a HP apenas com 3 meses de uso cabeçote de impressão deu problema. Gostaria que me indicassem alguma impressora A4 com boa durabilidade. Faço ciclo mensal em média de 5.000 a 10.000 páginas P&B e color juntas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...