Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icamir Gonçalves Batista

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Nerociffer então, o cabo não é modular, eu testei com outras peças e o problema continuou,vou arrumar alguém que possa olhar com mais detalhes,obrigado =)
  2. hahaaha,mundo pequeno,então o negócio da fonte ela está assim : liga normal,as vezes dá esse problema,as vezes não,tem vezes que eu amarro o cabo com um barbante e ela fica de boas,sem desarmar,mas ai depois de um tempo acontece de novo,ai queria tirar a duvida para não ter q trocar de fonte se fosse algo simples de resolver.
  3. Boa noite, de uns dias pra cá meu pc começou a desarmar do nada,percebi que era o cabo de 24 pinos na minha fonte cx 430, tipo assim : quando eu tocava ele ou levantava o cabo ( apoiava ele onde fica o drive de dvd),será que tem conserto ou é caso de jogar no lixo já ? desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...