Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielCrow

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, Recentemente comprei um smartphone da Lenovo, Vibe K5 (link deste no final do post). A princípio ele me pareceu muito bom, a entrega veio como o esperado, mas logo quando fui gravar um áudio, notei uma falha no microfone. Os sons gravados estão terrivelmente baixos, a ponto de ser necessário aumentar o volume até o máximo para se poder ouvir o que está sendo reproduzido, enquanto outras reproduções, como áudios de outras pessoas, podem ser ouvidas normalmente num volume adequado. Queria saber se realmente o Vibe K5 tem essa péssima qualidade de microfone (o que é contraditório pois o celular tem o áudio como um de seus destaques, com tecnologia Dolby), ou se é uma anomalia específica do meu celular mesmo... Obrigado. Link do Lenovo Vibe K5, no site das Lojas Americanas, de onde o adquiri: http://www.americanas.com.br/produto/125995347/smartphone-lenovo-vibe-k5-dual-chip-android-tela-5-16gb-4g-camera-13mp-grafite?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_apostas_gmv&gclid=Cj0KEQjw2ay8BRC7sYequMydsq0BEiQAbEX9UBhxygi9f-FhB5Y1D93N6ahfqii-clVXbzGfde8VZXcaAos08P8HAQ# Edit: Até gravando com fones de ouvido que não são da Lenovo (pois o que veio, veio estragado...) o áudio continua ruim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!