Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Weuton

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde @GabrielLV! Primeiramente agradeço pela dica, pois resolveu uns do meu problema. Eu estava com o mesmo problemas, e quanto ao erro de tela azul foi resolvido após a atualização do RST, porém continua travando no logo da DELL, quando ligo e só normaliza quando desligo e ligo novamente.
  2. Bom tarde! Estou com problema o meu notebook, modelo Dell XPS, Windows 10 Home single, 64bits, 8Gb Ram, Intel Core i7. Quando conectado a fonte de energia funciona normalmente, mas quando desconecto a fonte e mesmo com a bateria com 100 % de carga, o sistema reinicia com tela azul de erro, isso por varias vezes, e só volta ao normal, quando é conectada novamente a fonte de energia, ou seja, só está funcionando no carregador. Lembrando que a bateria esta 100% carregada, tanto que o sistema tenta reiniciar por varias vezes e só normaliza quando conecta a fonte. Tambem quando ligo ele trava no logo da DELL e só normaliza quando desligo e ligo novamente. Em anexo a imagem aqui da e do código do erro. Alguém poderia me ajudar?
  3. @rodrigohii Boa noite a todos! Também esta acontecendo o mesmo problema no meu XPS da Dell, com windows 10, já fiz de tudo e não resolvi o problema. Conseguiu resolver ou alguém pode nos ajudar?
  4. Boa noite, tenho um pc da Dell vostro 270 slim que não está iniciando, quando eu aciono o botão liga/desliga, o led do mesmo permanece ligado, já o led do reset liga e em alguns segundos desliga e não inicia ao sistema. O que pode ser? Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!