Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OrionXx

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Uma pergunta,como está a temperatura do seu laptop ? Pode ser que seu laptop esteja com Thermal Throttling e foi reduzido drasticamente % do clock,tensão,recomendo baixar o Intel(R) Extreme Tuning Utility ele irá falar se está ou não. Se não estiver tente desabilitar o C-States e o Intel SpeedStep (você desabilita entrando na BIOS). Caso seu laptop esteja com temperaturas altas recomendo que você o desmonte e troque a pasta térmica,limpe a ventoinha (o laptop em geral). Você tem um laptop a 2 anos e nunca formatou ? Amigo,eu recomendo você a reconsiderar a possibilidade da formatação. Caso não quiser formatar você pode fazer uma limpeza através de programas como o Advance System Care,Ccleaner,Auslogics Disk entre outros. Tente deixar sempre setado a configuração "Desempenho",entre lá e altere a opção "Gerenciamento de energia do Processador".
  2. @Fernando Apratto Amigo,ele disse que tentou usar no USB 2.0,provavelmente deve estar faltando o driver.
  3. Então amigo,isso quer dizer que falta o driver do USB,pode ser tanto do 3.0 e do 2.0.Também pode ser que falta o Driver do HD (SATA).Basicamente você baixa o driver e terá que montar no arquivo boot.win do próprio Windows 7,você terá que fazer isso via o Pront de Comando. https://www.youtube.com/watch?v=1_GgfeX_RGk Veja esse vídeo e vê se ajuda. Abraços.
  4. Realmente...Um Desktop seria melhor para renderizações por um preço menor,porém como você irá usar para a faculdade creio que você quer algo mais portátil então sim esse laptop servirá perfeitamente.
  5. Achei o diagnóstico para o problema.Acontece que os laptops da Dell,a BIOS especificamente são conhecidos por limitar a frequência do processador quando estão em modo AC que seja mais baixa do que a classificação do sistema (meu caso). Não é o speedstep sendo que desabilitei e o clock continuou o mesmo,e nem é thermal throttling,a temperatura do meu laptop está na casa dos 50 graus. http://techmonks.net/bypassing-the-dell-unrecognized-adapter-issue/ Esse link especifica o caso. Não sei é possível atualmente tirar esse bloqueio da BIOS,acredito que sim,mas escolhi não realizar por falta de conhecimento mesmo,vou tentar comprar uma nova bateria.Porém fica o desabafo,não gostei o que a Dell fez,mas enfim,abraços a todos.
  6. Sim gargala. Ela vária de 250 a 370 dólares,então acredito eu que virá por uns 1500 - 1800 reais.
  7. Olá a todos. Estou com uma dor de cabeça enorme com o meu laptop,recentemente a bateria do meu notebook queimou,então estou usando ele diretamente na tomada até conseguir comprar outra,o problema é que o desempenho dele está muito ruim,ele trava bastante,meu fps caiu drasticamente, antes no League of Legends eu conseguia 100 fps no High agora estou com 15-20 fps no ultra-low,no World of Warcraft também o fps está baixo na menor qualidade. Eu pesquisei se a bateria influenciava no desempenho do processador,não achei nenhum post que confirmava isso,eu abri o CPU-Z e percebi que o clock do processador estava muito baixo,ele ficava entre 798-800 mhz sendo que ele é um i5 4210m 1,7ghz,tentei fazer alguns stress test para ver se subia mas mesmo assim nada. Meu notebook tem uma configuração razoavel : i5 4210u 1,7ghz Nvidia Geforce 820m 2GB 8GB Alguém poderia me ajudar ? Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!