Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anna Luisa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Anna Luisa

    Tela piscando

    Já atualizei os drivers e o problema continuou
  2. Anna Luisa

    Tela piscando

    Comprei um notebook da DELL, e quando eu vou jogar a tela fica piscando de vez em quando, fica preta uns 2 segundos e depois volta ao normal, depois de um tempo acontece de novo. Mas isso só acontece quando notebook está fora da tomada, quando está carregando isso não acontece. Alguem sabe o que pode ser? Como resolver? Imaginei que fosse algo em relação a economia de bateria, mas ela está desativada, então não sei o que é.
  3. @Hugh Laurie Obrigada! É porque ouvi alguns comentários dizendo que não era recomendada essa emenda e que poderia fazer "perder a qualidade", por isso tinha ficado meio receosa. E sobre a interferência de sinais, se colocar dois roteadores, realmente pode acontecer?
  4. Comprei um notebook da dell, e gostaria de saber o que é mais recomendado! Deixar o notebook carregar todo, tirar da tomada e deixar descarregar normalmente, ou deixar o tempo todo ligado na tomada tirando somente quando for necessário? E se ficar tirando e colocando na tomada sem descarregar todo ou sem carregar todo, tem algum problema?
  5. Gostaria de saber se esses conectores prontos pra adaptar uma emenda nos cabos faz ter alguma perda? É ruim? É porque é o seguinte, to com um roteador na sala, só que o sinal fica ruim no quarto! E tem um cabo que vem pro meu quarto, no caso pensei em emendar esses dois cabos com esse conector e assim colocar o roteador direto no meu quarto! A outra opção é deixar o roteador na sala como está, e no cabo que vem pro meu quarto conectar outro roteador, como um repetidor de sinal. Qual seria a melhor opção? As duas opções dão perda de sinal/velocidade? Pode dar interferencia de sinais se usar os dois roteadores?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...