Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VicDz

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá! Verifique pelo prompt de comando, qual o tamanho em bytes que aparece (digite o comando cd c:/ [enter] e depois dir [enter]) adicionado 7 minutos depois Correção:: eu fiz um teste aqui no meu PC( fiz o mesmo procedimento que você fez) e essa diferença também aparece! Nunca tinha me atentado a isso, mas acredito que seja arquivos essenciais do SO a nível de Kernel que ficam invisíveis aos usuários!
  2. Que bom que o problema foi encontrado! Tente limpar os contatos da memória com defeito, se tiver limpa-contatos é o ideal, senão, passe uma borracha (de apagar lápis mesmo) e veja se resolve.... se não resolver, não vai ter jeito, terá que troca-la!
  3. VicDz

    Hd

    Tente bootar com um live cd como o Hirens' e teste o HD com o HDTune, certamente o HD foi danificado.
  4. tenta limpar os slots das memórias com limpa contato eletrônico, em outra oportunidade isso resolveu o meu problema.
  5. Talvez o problema seja memória, tenta rodar o MemTest para validar, teste tb o HD com o HDTune para verificar se não existe Bad Blocks.
  6. Olá! Estou com um problema parecido com um Multilaser "tab-tv" com uns 400 Mb de memória interna e 4 Gb externo, já tentei virar a instalação para o SD via adb, Link2SD e nada.. Na verdade no meu caso o tablet assume a configuração nova (instalação padrão na memória externa), mas não funciona efetivamente, pois ao tentar instalar um app ele acaba dando erro de memória insuficiente (mesmo apps pequenos). Mas enfim, você já tentou inverter a memória externa via adb?
  7. Tenho um Multilaser, mas não recomendo! Só dá problema e a Tv mesmo nunca funcionou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...