Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Luiz de França

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá Pessoal, Desde ja peço desculpas por qualquer erro que eu tenha cometido ao criar esse tópico. E, sim, procurei bastante no fórum antes de criar um novo tópico. Tenho uma Geforce GTX 650 2GB DDR5, entretanto ela esta com um problema grave. Em qualquer aplicação, quando a memória utilizada passa de 998 MB (Conferi com o MSI Afterburner) a placa se desliga, a aplicação é interrompida e Game Over. A minha questão é, existe alguma maneira de eu limitar o uso da minha VRAM? Porque eu não quero jogar nenhum jogo sinistrão e, até travar, essa placa roda tudo cravado em seus 60 FPS. Queria uma saída para esse problema que não fosse comprar outra placa. Desde já agradeço.
  2. Não testei em outro PC, justamente porque não tem outro no qual testar.. A compra da placa é recente, coisa de 2 meses. Eu usava uma fonte GB-X 530 AF.B, mas vi umas reviews dela que a criticavam MUITO então julguei que era ela o problema, dai comprei essa corsair. Esse problema com a placa sempre aconteceu. Sim, uso o conector de 6 pinos.
  3. @Lucio Erglis, O gabinete é bem ventilado, usei o próprio MSI Afterburner pra controlar o cooler. Testei com o Watch Dogs, mesmo problema. E o MSI acusou pouco aumento (não chegou nem em 40º) na temperatura.
  4. @Lucio Erglis Primeiramente, obrigado pela atenção. Então, Geforce Experience e Driver atualizados. Quanto a temperatura eu nunca chequei porque, em alguns jogos (Watch Dogs, Fallout 4) essa tela azul aparece logo apos o loading: New Game > Yes > Loading > Área de Trabalho. No Bioshock ele trava no mesmo lugar SEMPRE.
  5. Olá pessoal, Estou com um grande problema com minha placa de vídeo e não aguento mais pesquisar por soluções, espero que vocês possam me ajudar.. É o seguinte, minha placa de vídeo funciona normalmente em jogos nem tão pesados, no entanto, quando tento jogar algo um pouco mais forte ela pira! O problema real não são poligonos ou nada, na verdade a tela simplesmente fica preta e o jogo finaliza sozinho e então aparece uma mensagem dizendo que o driver de vídeo parou de responder e se recuperou. Já procurei por soluções em tudo quanto é canto da internet, mas nada funcionou, segue configuração da minha máquina: Processador: Intel Core i3 3220 @ 3.30GHz Memória RAM: 4,00GB Single-Channel DDR3 placa-mãe: Positivo Informatica SA POS-EIH61CE Placa de Vídeo: 2047MB NVIDIA GeForce GTX 650 HD: 931GB Seagate ST1000DM003-1CH162 Sistema Operacional: Windows 10 Home Single Language 64-bits Fonte: Corsair CX600 CP-9020048-WW Com essas configurações esse erro ocorre até em Bioshock Infinite... Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...