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Lisandro Souza

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Reputação

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  1. Pessoal, Tudo certo? Tenho um sistema online de produtos. Tenho emails que recebo todos os dias com novos produtos. Preciso cadastrar estes produtos no sistema (vba integrando browser) E preciso que, a macro puxe os dados do email do outlook para alguma planilha e que, quando for executado o preenchimento do cadastro, ela não repita o mesmo produto (dando uma sequencia). Acredito que a integração com o browser e a coleta de dados do outlook seja mais tranquilo, pois tenho outras macros com funções parecidas que posso consultar. Entretanto, o meu pedido de socorro vem pra parte sequencial. Terei uma planilha com diversos produtos, e preciso que o produto1 seja cadastrado. Depois o produto 2. Depois o produto 3... Alguém saberia me dar um caminho? Desde já agradeço a atenção de todos! Bom dia =)
  2. @Basole Apenas agora consegui ver a planilha que você enviou. Bom... Meu excel pode ser considerado intermediário. Não tenho o conhecimento necessário pra criar/editar macros. Vi que foi colocado uma nota informando que todos os códigos estão desativados, portanto não consigo dizer se é isso ou não o que preciso. Seria possível enviar o arquivo com os códigos ativados? Vi que o documento tem os meses como comentei. Se ao inserir 5 parcelas, por exemplo, os meses seguintes forem automáticos, é isso mesmo... Agradeço a ajuda
  3. Saudações pessoal! Estou há muito tempo quebrando a cabeça com uma função que quero colocar numa planilha pessoal do excel. Preciso automatizar o processo de parcelamento... Calma aí, como assim? Tenho um documento anual com diversas planilhas (agosto, setembro, outubro, novembro...) Quero o seguinte: Comprei uma bicicleta no mês de agosto, em 3x. Preciso 'lançar' esse item nas próximas planilhas (setembro, outubro e novembro) com o número da parcela correspondente (1, 2 ou 3). Não sei qual a melhor forma de fazer isso. Confesso que já fiquei muito tempo tentando solucionar mas até agora não consigo pensar em nada. O principal problema é não poder colocar uma fórmula diminuindo o valor da planilha anterior, pois assim eu não poderia incluir um novo item naquele mês. Para não precisar de imagens, vou deixar outro exemplo: Comprei um carro, parcelei em 2x. Vou incluir o carro na planilha no mês da primeira parcela, e preciso que o segundo mês seja automático, pra não trabalhar 2x. Fico no aguardo de alguma alma bondosa que possa me dar essa luz!!! Já deixo meu agradecimento, Um bom dia para todos!

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