Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Derik

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Erik Derik

    placa-mãe

    @Lucas Sordi Essa placa-mãe pode rodar a placa de video tendo uma boa fonte. Para comprar outra placa-mãe dependente dos sockets iria ter que trocar processador e memorias.
  2. Desculpem não sei se esse tópico é para esse tipo de caso, mas qual quer coisa podem me mover. Bom não lembro o nome do jogo ele erá muito antigo mesmo joguei ele em um PC de tubo acho que com windows 98 faz muito tempo mesmo erá em 3d e não era de ps1 por que não tinha na época eu acho. Vamos aos detalhes No jogo você controlava um cara (homem eu acho), erá de terror mas não me lembro de nem um tipo de monstro ou algo assim, era em primeira pessoa, de noite e você andava com uma lamparina, tipo essa da foto, O personagem se encontrava se não me engano em uma aldeia mas não tinha ninguém e como erá bem escuro mau dava pra ver as coisas, lembro de um cachorro em uma cerca ou algo assim, e tinha uns cogumelo se comia, acho que erá vida não lembro para que servia. Tenho uma imagem aqui que me faz lembrar do jogo, que é uma lua e sol acho que erá a capa do jogo não me lembro bem. Quem já tiver jogado vendo a imagem dessa lua e sol vai lembrar de algo, a anos tento pesquisar esse jogo mas nunca achei e ninguém que o conheça, se tiver alguém por aqui que sabia de algo agradeceria muito. vlwww
  3. Como assim formatar? se for já tentei não tem a opção pra formatar adicionado 4 minutos depois o ***** que nem tem windows nele
  4. Olá galera estou com um problema em um HD de notebook que acabei de pegar, me falaram que ele estava supostamente "Travado" ou "Bloqueado" O HD é de 500GB com Marca da HGST, Bom ai tentei instalar o windows 7 nele pelo meu PC sem ser o notebook por que não tenho, Quando estava iniciando a instalação cheguei na parte de partições ai me veio a seguinte mensagem "O Windows não pode ser instalado neste disco. o hardware do computador não oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador.". Cara já tentei de tudo entrei na bios fiz o esquema de mudar SATA e AHCI mais não vai tentei iniciar meu HD com windows junto com o do notebook mais nem iniciou a logo do windows 7, ai puts to tentando descobrir como fazer esse HD funcionar já faz tempo ouvi rumores em foruns sobre HDs de 512 bytes e de 4K de não serem compatíveis mesmo assim não sei o que é isso. Espero que apareça alguém ai para dar uma ajuda acredito que tem muita gente com problemas assim. valeu.
  5. É uma hipótese mais talvez seja a partição, já vi muita gente ter problema parecido com partição no HD.
  6. Talvez não reconheceu ou tem que ir na bios habilitar o acesso a pci-ex acho eu...
  7. Meus pêsames mais acho que seu HD está morrendo...
  8. kkk nada a ver cara vocês morarem perto o ping não vai mudar, só iria se usassem a mesma net. E isso de ping alto é por causa do servidor e host.
  9. Não sei ao certo mais pode danificar a placa futuramente creio eu, Algum mosfet tentando passar uma carga a cima do limite talvez queime, de uma olhada se estão aquecendo muito com o PC ligado e da uma olhada na temperatura do processador e o resto.
  10. Sim é uma Positivo POS-PIQ57BQ - Tem 4 Slots de memoria então quer dizer que só funciona 4GB pra cada slot, uhhum valeu adicionado 0 minutos depois Será que a minha poderia pegar 8GB de um pente só?
  11. Olá amigos estou com uma pequena duvida. Eu tenho uma placa-mãe que possui 4 slots e o máximo que ela suporta é 16GB, Agora eu queria saber se iria funcionar se eu colocasse 2 memoria de 8GB para cada slot ou se eu colocasse uma memoria de 16GB em um slot queria saber se o PC ia dar boot tudo ok só usando um slot com 16GB ou 2 memoria com 8GB. Espero que entendam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...