Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Luiz da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, meu pc já tava dando uns problemas com uma tela azul aonde o windows dizia que tinha encontrado um problema e estava tentando arrumar, e sempre que aparecia, causava o reiniciamento do meu pc. Mas hoje, jogando, ele desligou do nada, esperei um pouco, liguei e apareceu uma mensagem :: Reebot and select proper boot device or insert boot mediain selected boot device and press a key. Fui até a BIOs se não me engano esse é o nome, e o hd tinha sumido dali, não reconhece. Pode acontecer do nada assim meu hd pifar por completo? Ou tem outra solução?
  2. Então galera, a fonte é uma TX850 CORSAIR. adicionado 2 minutos depois Vou tentar dar uma limpada na fonte, mas já troquei a pasta térmica e limpei ele todo.
  3. Fala galera, meu tio fechou uma lan house faz um mês, e me deu um pc, ele é meio antiguinho. Acontece que de uns dias pra cá ele vem me dando dor de cabeça, desliga do nada e demora pra iniciar, as vezes ele desliga e não dá sinal de vida, como se tivesse pifado de vez, e um dos problemas mais constantes, é quando inicio Overwatch, ou League of Legends, a tela começa a rabiscar como se houvesse um problema no cabo de video, e do nada aparece uma mensegem e ele reinicia automaticamente. As configurações são as seguintes:: GTX 560 SE AMD FX-8120 8 GB RAM Windows 10 Pro-64 bits Coloquei uma foto do erro que aparece logo depois de vários rabiscos aparecerem na tela, causando, creio eu, o reiniciamento automático. Gostaria de saber se tem realmente alguma forma de corrigir esse erro, sem envolver muito dinheiro, ouvi dizer também que esse Windows 10 pode causar alguns problemas, mas não sei se esse é um dos casos. Obrigado pela atenção!!
  4. Então galera, preciso da ajuda de vocês. Gostaria de comprar um PC pra jogar BF1 e tal, mas não entendo muito e não queria acabar gastando meu dinheiro em algo que não compensa, tinha visto alguns pc's na Rocketz e Alpha PC e queria saber se dentre aqueles PC, tenha algum que compensa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...