Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian Marcos Pereira

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde a todos, estou com um problema que anteontem eu desliguei meu PC normal, e quando fui ligar ontem ele não deu vídeo, testei o vídeo offboard é também não funciona, removi e limpei a placa de vídeo e as memórias, usei limpa contato e troquei a pasta térmica do processador é da placa de vídeo, mas ainda assim continua o problema, ele já tinha feito isso antes, más depois de uns 3 dias voltou a funcionar.
  2. @Yuri Ferreira 2017 O h60 nunca testei, mais a julgar pelos coolers ele deve ser mais barulhento. Mais acredito que não deve ter muita diferença não.
  3. @Yuri FerreiraInfelizmente os leds acionam junto do cooler, mais ele tem a opção em vermelho, que é bem próximo do laranja, e também pra falar a vdd os leds são meio apagados. Segue o link dele vermelho. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889395989-watercooler-maelstrom-240t-red-deepcool-120mm-p-amd-e-intel-_JM
  4. Olá Yuri, bom dia, eu adquiri o Maelstron 240T a mais ou menos 2 semanas, e te digo que é um ótimo watercooler, com meu i5 rodando a 3.7ghz não chegou a 45° C, não tenho do que reclamar, e na questão do seu gabinete, cabe sim na parte superior.
  5. Obrigado @Alef Ribeiro , estava com medo de colocar na frente e de alguma forma prejudicar a ventilação, mais agora com sua resposta e a do @FabioXN7 fiquei mais tranquilo. Obrigado mesmo aos 2.
  6. Fico agradecido, está apertando de leve mais está, quando você olha de lado da pra ver a curva feita próximo a entrada do gerenciamento de cabos.
  7. Olá, bom dia a todos, estou com um problema e gostaria da opinião de vocês; No caso eu adquiri um watercooler com 240x120mm, coloquei ele no topo do gabinete, porém ele ficou prenssando minhas memórias, assim sendo envergou muito minimamente a placa-mãe, estou receoso de deixar assim, gostaria de saber se tem algum problema colocar o water na parte frontal do gabinete que também comporta 240x120mm e aproveitando já fazia o sistema de push n pool pois já possui 2 coolers frontais, e há bastante espaço pra adição dos radiador. Fico grato com a ajuda de vocês.
  8. Olá, uma boa noite, recentemente comprei uma placa de video Sapphire AMD RX 460 de 2gbs, porém acompanhando o desempenho dela atraves do afterburn notei que o clock de memoria dela esta sempre oscilando em 300 para 1750 que são os picos dela maximo e minimo, e os de graficos estão sempre alternando valores mesmo nao estando jogando , isso é normal?
  9. Aquela do link que postei na questão então posso comprar sem medo? adicionado 1 minuto depois valeu colega
  10. Olá, boa tarde a todos, fiz um upgrade em meu computador apenas na placa de vídeo, eu possuía uma geforce 9800gt de 1 gb, porém recentemente troquei por uma gtx 970 de 4gb, e não instalei por receio da fonte que possuo, a config da minha máquina é essa; placa-mãe: Asus P8b75-v Processador: i5 3470 de 3.2ghz Memória RAM: 12 gb HD se 1 tb E a fonte é de 500w reais, Porém a nova placa exige como mínima os 500w, Essa fonte suportaria minha config? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-781224732-fonte-seasonic-620w-silent-s12ii-620-_JM Ou a minha consegue suportar tranquilo? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...