Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiago155

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Já me ocorreu caso semelhante pelo fato do LED de HD do painel frontal estar em curto e a placa entrava em loop. Experimente desconectar tudo do painel frontal.
  2. @Math.Pi @Math.Pi Negativo, todas as memorias possuem chip apenas de um lado.
  3. @rahconsultoria Que bom que resolveu o problema!
  4. @rahconsultoria A quantos rpm o cooler está rodando? Se estiver a uma velocidade boa, e a pasta térmica nova e o dissipador bem encaixado, significa que o problema e o processador!
  5. Amigo isso está com cara de processador, Faça o seguinte: Entre na bios veja a temperatura que o processador está operando, Certifique que o cooler está bem encaixado, Aproveita desmonta o computador, limpa placa-mãe slots, memoria e remonta com bastante cuidado, certifique de colocar todos os parafusos da placa-mãe,
  6. entendi agora, então a Asus nesse caso ai é um pouco melhor!
  7. Pessoal todas as memorias são iguais, mesma marca e mesma frequência! Testei uma por uma em todos os slot separadamente e funciona, colocando duas em qualquer slot funciona, mas se colocar a 3 ou 4 memorias não liga!
  8. Na minha humilde opiniãoo pegaria a Asus. Ja viu essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-749624813-placa-mãe-gigabyte-ga-78lmt-usb3-am3-ddr3-hsmi-usb30-sata6-_JM
  9. Seguinte pessoal, tenho uma placa-mãe pegatron ipmip-gs, com processador Core i3 de 3,06GHz Essa placa-mãe tem 4 slot para memoria, se eu coloca 2 memorias ela funciona normal. mas se eu adicionar mais 1 ou mais 2 ela não funciona, a placa-mãe liga, gira os coolers mas não da video. Vi que essa placa suporta até 16GB de ram. Todas as memorias que tenho são ddr3 de 1333GHz de 2GB e todas estão funcionando porque testei uma por uma na nessa mesma placa. O que pode ser isso?
  10. Acabei de montar um pc e queria saber se essa placa de vídeo onboard da pra jogar uns jogos, exemplo gta 4. placa-mãe: ipmip-gs Processador: core i3 @3,07GHz Memoria: 4GB ddr3 Placa de video onboard:
  11. Sim é bom! Mas não precisa pagar isso tudo por um filtro de linha. Eu uso esse aqui em casa: http://www.kabum.com.br/produto/22267/multilaser-filtro-de-linha-c-6-tomadas-padrão-nbr14136-wi201 Na empresa que eu trabalho também usam esse da multilaser e nunca tive problemas com ele, o maximo que aconteceu foi a queima do fusível que e normal quando tem alteração na tensão eletrica, ai e só comprar o fusível e trocar.
  12. Boa noite pessoal, venho através desse tópico tentar sanar minha duvida. Tenho uma fonte genérica de 400W, Bom nunca tive problemas com ela, mas a uns dias atras minha placa de vídeo parou de funcionar do nada, já rodeio e não conseguir colocar ela pra funcionar, mas não sei se foi a placa pois não testei em outra maquina. Quero saber se essa fonte está boa ou já era, baixei o everest e olha como está a tensão. placa-mãe: MSI h61m-22 processador: intel celeron(R) G1610 2,60GHz Paca de vídeo: gforce 210 2 pente de memoria de 2GB 1333 mhz ddr3 1 hd de 250GB 1 Driver de CD 2 Cooler no gabinete OBS: A placa de vídeo nem e reconhecida no gerenciador de dispositivos, ja tentei de tudo: Limpar com borracha, pincel o slot, mexer na bios, álcool isopropílico, limpa contato. So funciona na onBoard mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...