Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cjfs

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E.Soares Testei em todos navegadores, inclusive o da apple,e sempre da o mesmo problema. adicionado 0 minutos depois Testei em todos ate no chrome.
  2. Prezados ao acessar ao site pelo ip ele carrega os menus, mas acessar pelo domínio o menu náo carrega, acontece usando vários browsers e de varias estações de trabalho. Isso comeou acontecer depois do upgrade de versão da aplicação. Quais as possíveis causas disso ???, A aplicação está ok. Detalhe que as redes da estação para p site há um firewall. .
  3. O IP está publicado ? O acesso é na intranet ou internet ?
  4. Prezados tenho um sistema de câmeras que desde ontem ficou off. O nome está habilitado no no-ip e atualizando normalmente com o ip do roteador o que mostra que está certa a configuração, o ip da DVR ão foi alterado pois, quando desconectei ele da rede hj e pluguei de novo ele voltou. No entanto, quando acesso o dns das cam ele não carrega nada. Vi que não há falhar de conf. no router e no-ip. O DVR é ( inovations for life IvIO ) Alguém pode me dá uma luz do q pode está ocorrendo para causar essa falhar. de acesso ????? Preciso acessar o DVR com um monitor para verificar as configurações dele, mas alguém sabe de outra maneira de acesso pela rede ? Pois n tenho mais monitor.!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...