Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeboraC

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Dj Rayke Pois é rapaz, a acer não disponibiliza drivers pro windows 7 e muito menos a roland lançará driver atualizado pra essa interface, já enviei vários emails e não responderam (e vi vários outros usuários dizendo o mesmo). No site consta como descontinuado e que não haverá driver pro win 10... Então desisto cara. Tentei rodar o 7 basic pelo VMWare Player que dizem ser mais leve. Mas agora a novidade é que ao tentar instalar o driver, ele disse q o sistema operacional não era compatível, sendo que foi exatamente o mesmo que instalei no virtual box. Me ferrei nessa, pois agora não tenho grana pra comprar um win 7 ou um note com win 7 e muito menos uma mesa de som compatível com win 10 :/ Mas muito obrigada mesmo pela mão!
  2. @Dj Rayke Acho que me expliquei errado Rayke, eu recém comprei meu note e veio com o win 10 instalado de fabrica. Estou instalando a Máquina Virtual (com win 7) para não perder a mesa de som, entendeu? Justamente, quando fui instalar o driver da VS-20, aquela ferramenta de compatibilidade não ajudou e acabou que não tive outra alternativa q não fosse instalar o win 7 pela máquina virtual. Bem, você sugere que eu destine quanto para a maquina virtual?
  3. haha, q foi, exagerei?! Meu, tô assistindo youtube, manjo nada de computador. Windows 7, que é o sistema compatível do driver da minha interface (aliás, o motivo de eu ter instalado a MV, foi porque não tem atualização do drive pro windows 10...)
  4. @Dj Rayke 4 de RAM ( dei 1 giga pra MV) e 500 GB (deixei 70 pra MV) O problema era instalar a extensão, e agora o fiz. Mas surgiu outro problema, o som ta péssimo, ta clipando, como se tivesse com uma máquina péssima :/ É sim, é a VS-20 Studio da Roland
  5. Pessoal, instalei a máquina virtual para rodar o windows cuja qual era compatível com minha mesa de som, mas depois de toda trabalheira, descobri que o som não está saindo por ela, apesar de eu ter configurado no Mix. Alguém sabe por que?
  6. Fernando, muito obrigada pela resposta! Estava pesquisando há semans sobre o assunto e nunca tinha visto essa da máquina virtual. Acabei de instalar o win7 através dela e consegui instalar o driver da mesa de som :D! No entanto, não consigo fazer o som sair por ela, ainda que tenha feito as modificações de praxe ali no Mixer do Volume. você não teria uma luz sobre isso tb não, né?
  7. Boa noite pessoal! Tô com um problema muito chato! Recentemente comprei um not que veio com o win 10 instalado de fábrica, só que há anos uso uma mesa de som cuja não possui drive para o win 10. Então pensei em partição do disco e instalar o win 7. Só que quando estou instalando, aparece a mensagem de que não é possível instalar o wi pois a partição é estilo GTP. Eu já vi que dá pra converter pra MBR, mas o win 10 roda nesse MBR? Eu realmente não queria perder meu win 10 original. :/ Alguma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...