Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Olegário

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Inside, voltei... kk O roteador utiliza e bloqueia a port 80, já liberei ela, porém ainda dá como se estivesse bloqueada. o que eu posso fazer?
  2. Obrigado interside, o bom é que o pessoal consegue jogar. valeu ^^'
  3. Eu estou tentando acessar por um ip interno, usando um ip externo. Estou conectado no roteador via cabo, e tento me conectar a partir do ip da internet, porém não da acesso. Enfim, eu li a materia e com certeza é isso ai mesmo, só que eu atualmente não tenho dinheiro para comprar um novo roteador.. E o servidor eu configurei ele todo com meu no-ip, o pessoal consegue acessar, porém quando entro no jogo tomo disconnect devido a isso ai. Não tem uma maneira, para que eu possa estar tentando acesso mesmo estando conectado na internet do roteador? um jeito de colocar esse NAT Loopback?
  4. A imagem está em anexo. Então, como eu expliquei no meu ultimo post, o pessoal de fora consegue acessar todas as portas que eu abrir, independente de ser a 80 ou não, porém eu de dentro do roteador não consigo acessar nenhuma. Por exemplo, coloquei um servidor online, o pessoal consegue entrar, porém eu não consigo.
  5. Pessoal, apenas dando um UP e atualizando minha situação. O pessoal de fora do meu roteador, conectado a outra internet consegue acessar as portas, porém eu que estou no roteador, conectado na internet não consigo acessar. o que eu posso estar fazendo? grato desde já pessoal.
  6. Olá pessoal, eu não entendo muito bem mas vamos lá... Tenho vivo fibra 100 MB, e tô tentando criar um servidor.. Na verdade o servidor está pronto e tudo mais, porém quero deixar online pelo meu PC. Reservei o IP do meu virtualBox, e coloquei ele no dmz do meu roteador, mas quando tento acessar pelo link de ip vai direto para a interface padrão do roteador. Meu roteador é da D-Link DMG-6661 Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...