Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lewenhrt

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não funcionou, ele continua funcionando apenas enquanto seguro o botão de ligar.
  2. Contratei um outro serviço de internet e portanto guardei o modem da antiga( Oi Velox), desconectei ele e instalaram o novo. Como venho tendo problemas de instabilidade com o serviço novo, tentei utilizar o modem da velox, afinal ainda não cancelei ela, enquanto resolvo o problema com o novo serviço. O problema é que esse modem não está mais ligando. Coloquei ele exatamente como antes, mas quando pressiono e solto o botão( como antigamente ligava e desligava ele) apenas a lux "Ethernet" fica verde e em seguida desliga. Percebi que quando seguro o botão e continuo segurando, ele parece permanecer funcionar, ligando as outras luzes, mas quando solto ele desliga de novo, funcionando apenas enquanto seguro o botão dele. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver o problema?
  3. Valeu cara, vou dar uma olhada nas peças que você citou. Se mais alguém puder mandar mais sugestões seria ótimo, para comparar e e escolher a que eu achar melhor pra minha situação. Como sei pouquíssimo sobre as peças em geral, adoraria se pudessem me explicar o por quê da escolha.
  4. Sempre comprei computadores em grandes lojas por falta de conhecimento sobre como montar uma máquina eficiente, desconheço do funcionamento das peças, quais tem uma boa relação custo-benefício. Meu último PC durou mais de cinco anos, mas infelizmente está sucateado agora. Preciso comprar um novo, pois não quero mais gastar com peças novas para uma máquina que passa mais tempo no técnico do que em uso. Como uso o computador para jogar e preciso de uma performance boa, jogo League of Legends principalmente, estou disposto a montar um computador a fim de conseguir gastar menos para ter uma máquina boa( pensei em comprar uma máquina pronta, mas todos os tópicos que vi contam com inúmeros comentários sobre o quão melhor é montar um PC). Pretendo gastar uma quantia de até 2.500 reais e busco uma máquina que dure, seja capaz de rodar jogos o melhor que essa quantia permita e que eu tenha como melhorar ela no futuro caso necessário. Agradeço toda a ajuda desde já. Resumo(TL;DR): Quero recomendações para montar um computador para jogar e posso gastar até 2.500 reaís. Não sei se essa é a área certa, desculpem-me por qualquer inconveniente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...