Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

weiller

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Desculpe, o nome do processador é o Core i7 8700k, acabei errando, as peças são essas Intel Core i7-8700k Water Cooler Corsair Hydro H110i V2 placa-mãe placa-mãe Asus TUF Z370-PRO GAMING 2 Memória Memoria Corsair Vengeance LPX Preto 8GB (1x8) 2400MHz DDR4 totalizando 16gb de ram Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1060 6GB G1 Gaming 6G HD Seagate 1TB BarraCuda SSD Kingston 120GB Gabinete Corsair Graphite Series 780T Fonte de alimentação Fonte Corsair RMx Series Modular, RM650X, 650 Watts 80 Plus Gold Pretendo usar para jogar em full hd com tudo no ultra, no momento não tenho um monitor 2k ou 4k, então não pretendo pegar uma 1080 por agora, também vou usar para trabalho, como renderização O orçamento fica no total de 7500 reais adicionado 5 minutos depois Vale lembrar também que ainda não comprei as peças, essas são as que eu pretendo comprar.
  2. Olá amigos, estou montando um computador e já tenho praticamente todas as peças definidas, o único problema está na escolha de uma boa placa-mãe para o processador Intel 8700k 8 geração, estava pesquisando e encontrei essa placa, link: placa-mãe ASUS TUF Z370-PRO GAMING LGA 1151 CHIPSET INTEL Z370 Aqui no Brasil não encontrei nenhuma analise a respeito dela, porém nas reviews dos gringos aparentemente é uma boa placa, superando até mesmo outras mais caras, falou sobre placa-mãe eu não entendo muita coisa, alguém que tenha mais experiencia no assunto, o que acham dessa placa de acordo com as configurações que ela possuí? Vale a pena eu comprar? Eu quero definitivamente fazer uma boa escolha.
  3. Olá pessoal, comprei um hd portátil seagate expansion 1 tb e tive que formata-lo, porém agora não sei qual tamanho da unidade de alocação veio nele, tem 512 bytes até 64 bytes, gostaria de saber qual padrão eu devo colocar, eu tinha colocado 34 bytes para fazer um teste, mas acabei esquecendo o valor original que veio nele, alguém poderia ajudar?
  4. Olá pessoal, eu tenho alguns filmes com audio 5.1 e assisto pelo pendrive através da TV, no momento estou utilizando um cabo RCA para transferir o audio da TV pra o home theater, queria saber se o cabo RCA transfere audio 5.1 ou se tenho que utilizar um cabo óptico de audio digital ?
  5. Meu home theater é um Samsung HT-D550, e a TV uma samsung modelo 2012 ou 2013
  6. Olá pessoal, recentemente comprei um TV da samsung e um Home theater 5.1, porém minha TV não tem saída de audio através do HDMI, ela só recebe o audio do home theater mas não transfere o seu audio para ele, tenho alguns filmes com audio 5.1 mas apenas a TV suporta o formato dos vídeos, então sou obrigado a assistir pela TV, porém estou utilizando um cabo RCA para transferir o audio para o Home theater, minha duvida é o seguinte, o cabo RCA transfere o audio 5.1 ou eu preciso de outro tipo de cabo, alguém poderia me ajudar? Obrigado.
  7. eu descompactei um apk utilizando a ferramente http://www.javadecompilers.com/, meu objetivo é corrigir alguns problemas na tela e alguns textos além de fazer algumas modificações no Java já que os desenvolvedores não atualizam mais, eu quero transforma-lo novamente em apk para instalar em meu celular, como posso fazer isso ? Da para montar novamente usando Eclipse por exemplo ?
  8. @Gerivan Jose P. É exatamente isso que pretendo fazer, pretendo começar dessa forma para depois pagar um superior em alguma área de TI, eu quero me familiarizar na área para depois tentar algo mais complexo, eu fiz curso profissionalizante em Informática e adquiri um bom conhecimento, tenho inglês básico mas pretendo cursar técnico em analista de suporte e estudar inglês até ficar fluente porque sei que á área de TI principalmente as mais complexas exigem muito esse idioma, parabéns pela sua profissão cara isso mostra seu esforço e dedicação.
  9. @JorgeSouza Eu fiquei sabendo que Analista de Suporte dispensa formação superior, isso é verdade?
  10. Olá pessoal, estou começando a me interessar pela área de TI e percebi que essa profissão possuí diversas áreas de atuação, eu quero me identificar em uma delas e apostar muito no meu futuro, eu gosto muito de mexer na parte de hardware, gosto de desmontar e montar coisas,e gosto muito de computadores e redes, pesquisei e encontrei a área Analista de Suporte ou Suporte Técnico em Informática, mas antes de entrar em um curso técnico gostaria de pesquisar mais e ver se realmente é essa área que eu quero e que eu me identifico, eu preciso de indicações para escolher a área de atuação correta para mim, alguém que tenha conhecimento sobre isso poderia me ajudar ?
  11. @GuilhermeGB Por isso é bom da uma pesquisa antes de comprar, se eu não tivesse pesquisado eu iria comprar a Galaxy 970, e a RX480 tem 8gb cara, eu realmente estava por fora disso. Eu tenho outra duvida meio estupida, placas de vídeo AMD + Processadores intel causa alguma perda de qualidade ou algum tipo de gargalo, ou não tem nada a ver uma coisa com a outra ?
  12. A questão é o dinheiro mesmo, eu estou sem placa de vídeo e meu orçamento está em 1500 reais, então vocês me indicam uma Placa de Video VGA Sapphire AMD RX480 8GB nessa faixa de preço? Eu estava pensando em pegar uma Galaxy Geforce GTX 970 mas realmente ela já é antiga, pretendo pegar uma placa de vídeo e demorar para fazer upgrade, irei colocar um processador i5 6600, a RX480 é uma boa escolha ?
  13. Olá pessoal, estou querendo pegar uma GTX 970 mas não sei qual marca pegar, gostaria de pegar a melhor marca no quesito desempenho para jogos, alguém poderia me ajudar ?
  14. Olá pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo boa para jogar em full hd com algumas configurações no ultra, não pretendo fazer upgrade de outra por tão cedo, então sai pesquisando e encontrei uma VGA Asus GeForce GTX 970 OC 4GB GDDR5, logo de cara me interessei com ela não só no design mais também nas configurações que ela possuí, ela tem um sistema que eu achei muito legal chamado 0dB FAN, os coolers só funcionam em uma determinada temperatura, abaixo dessa temperatura determinada os coolers ficam totalmente desligados, vi algumas game plays e fiquei impressionado porque no GTA 5 ela rodou um full hd com tudo no maximo com uma boa taxa de FPS, mas antes de iniciar qualquer compra eu gostaria de saber se ela é boa, se tem alguma melhor na faixa de preço dela, link do produto: http://www.kabum.com.br/produto/60416/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256-bits-4k-pci-e-3-0-strix-gtx970-dc2oc-4gd5-/?tag=vga gtx 970
  15. @Maruko A Quantidade de cooler não importa o que importa de verdade é a circulação do ar, o que adianta ter bastante cooler se a sua montagem estiver errada, para tirar sua duvida vou mandar um link de uma imagem onde mostra corretamente o esquema de circulação de ar no gabinete Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...