Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rivonsjac

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite , então o problema começou assim eu estava usando o computador normal quando de repente deu tela azul. o computador tentou reiniciar e dai ligou mas não deu vídeo e desligou e ficou neste ciclo. deste exato momento retirei a placa de vídeo e tentei ligar e continuou , a placa-mãe tem 4 slot de memorias uso os 4 ,retirei 2 pentes e tentei ligar o pc ligou e desta vez apresentou vídeo e continuou ligado funcional , testei os pentes que retirei nos mesmos slots ao qual funcionou, o pc pegou novamente. dai percebi que só os 2 primeiros slots estão funcionando e se colocar a placa de vídeo o pc apresenta o problema . No caso esta funcionando sem a placa de vídeo e os outros 2 pentes. obs: testei a placa de vídeo e as memorias em outro computador esta funcionando normalmente. portanto deduzi que seja a placa-mãe. Alguém tem alguma dica para solução deste problema ou sabe o motivo deste problema? desde já agradecido.
  2. Tudo bem galera , Tem como ativar ou desabilitar a vibração do controle no fifa 17? desde já agradeço.
  3. @brN @Jhonny TK oi valeu galera , ela estava um pouco frouxa mesmo e gabinete tava um pouco em falso valeu ! ta normal agora obg!
  4. @brN oi !!!!! bem encaixada está sim conferir isso e a limpeza também, eu só estou achando ela um pouco desalinhada antes ela não estava assim! valeu desde já agradeço. adicionado 1 minuto depois @Jhonny TK oi ,bem encaixada ela está mas tranquilo, vou fazer isso q vocês disseram e da um aperto nos parafusos vlw1 desde já agrdeço!
  5. olá pessoal , tudo bem tenho uma gtx 1070 da zotac amp edtion! é uma placa relativamente um pouco pesada , de um tempos para cá notei que seu ruido e vibração aumentaram! antes com a mesma rotação de seus fans não fazia este som e sua vibração não era tanto. pergunto o aumento do som e vibração pode por conta da placa esta desalinhada no pcb por conta de seu peso?
  6. @RS Faria hum ok , obg guerreiro vou fazer aqui! valeu
  7. boa noite pessoal , depois que atualizei o driver de vídeo começou a aparecer em gifs e em alguns videos artefatos é rápido depois some. Em games está normal e desktop também , ja removi e instalei novamente o driver mas contínua na mesma, alguém sabe uma solução desde já agradeço.
  8. olá pessoal! sou novo e não manjo dos paranauê . gostaria saber onde fica as atualizações de driver do Geforce Experience , para quando se caso vier uma atualização de um driver bugado e precisar ir na pasta e recuperar o anterior até corrigirem o novo. e também exclui os drives muitos antigos que já foram substituídos para aliviar o espaço do meu ssd sei que os drivers são geralmente de 230 / 320 Mb , mas a nvidia geralmente lança muitos driver e se for acumulando. não sei se o software exclui automaticamente o setup dos antigos! se alguém entender do Geforce Experience e suas atualizações de drivers direto dele , da uma explicação ai se possível! valeu desde já agradeço Falou!
  9. oi pessoal tudo bem sou novo aqui e não entendo muito do assunto. Mas bem tenho uma GTx 1070 amp!edtion , e tenho um monitor 1920x1080 60hz! . ouvir falar do DSR que emula um resolução maior para um monitor 1080p.mas se eu aumentar de 1080p para 2.5k com DSR realmente vai dar algum ganho na qualidade da imagem em GAME?ou é melhor eu jogar em 1080p com o V-Sync ligado? desde já agradeço.
  10. boa noite tudo bem ,você já atualizou o driver de sua placa de vídeo? pode está mal otimizado para esses games.
  11. é um toshiba 500 gb , mas ou menos 1 ano e meio de uso!! , obg mano valeu!
  12. boa tarde pessoal ,sou novo aqui não entendo do assunto recentemente notei que estava saindo um som de estalo acho que do meu HD isso é normal? obs: o estalo não é frequente. desde já agradeço.
  13. oi sou novo aqui , não entendo do assunto : memoria ddr3l pode ser usada em desktop? ou só em notebooks?
  14. Estou em duvida qual ssd escolher para colocar em meu pc , quero adquirir um ssd de 120gb e me deparei com estas marcas: ( SSD 120GB SATA III 2.5" 6GB/S FORCE SERIES LE CSSD-F120GBLEB - CORSAIR ) (SSD 120GB SATA III SSDNOW UV300 2.5" SUV300S37A/120G - KINGSTON) (SSD 120GB PLUS 2.5" SATA 3.0 6GB/S ATÉ 520MB/S E GRAVAÇÕES: 180MB/S SDSSDA-120G-G25 - SANDISK) (SSD 120GB SATA III 6GB/S 2.5" 430MB/S CS1111 SERIE SSD SSD7CS1111-120-RB - PNY) qual deles teria um melhor desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...