Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus H. Silva

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. estranho estava no automático o que fiz desabilitei o automático e deixei desse forma que segue o print. adicionado 1 minuto depois Depois de desabilitado consigo ouvir musicas instalar programas navegar pelo Windows so não tentei jogar ainda pra ver que resultado surtiu nos jogos. adicionado 2 minutos depois possuo apenas um disco rígido queria saber se como eu desabilitei a memoria virtual e a personalizei melhorou o desempenho se isso vai afetar futuramente algum hardware do computador.
  2. nunca olhei isso hoje vou olhar e vou avisar aqui você sugere um numero exato de MB para definir o tamanho inicial e um tamanho máximo de uso?
  3. sem duvidas seria pouca memoria ram? eu não uso o chrome nem tenho instalado mais não quer dizer que não seja né. vou analisar BF 3 chega a 131 fps crisys ficou na casa dos 60 fps o único problema é o sistema ta travando muito.
  4. bom dia amigos, possuo a saeguinte config. placa-mãe: msi am4 sli plus x370 processador: ryzen 7 1700 3.00 ghz octa core memoria: hyperx 4gb 2400 mhz fonte: evga 600w hd: 1tb placa de video: gtx 1050 2gb bom o que eu quero explicar é que o pc tem tudo de otima qualidade porém ta gargalando muito quando to navegando pelo windows porém quando estou jogando ele roda os jogos no ultra sem da gargalo nenhum, bf3 110 fps, crisys 3 60 fps sem nenhum tipo de lag alguem poderia me ajudar dando uma luz para este problema ja formatei o computador melhorou em 80% porém continua as vezes chega a irritar tanto travamento.
  5. o ryzen 7 eu ja comprei agora estou comprando fonte e mobo adicionado 24 minutos depois valeu cara, vou comprar ela agora obrigado pelas dicas.
  6. Amigo estou comprando tudo agora e ate olhei esse placa que voce me indicou o chipset 370 é o melhor da categoria né? e esta mais barata que a strix pensando seriamente em mudar deixar a asus de lado e compra essa MSI que você me recomendou. E a ASUS esta sim mais cara R$ 759,00
  7. Errei a digitação e asus strix b350-f gaming compativel com am4 e o cooler ja estão vindo com a compatibilidade ryzen. Pelo menos e o que o site informou né.
  8. obrigado. pela ajuda amigo, lembrarei sim de nunca usar estabilizador valeu.
  9. fonte corsair cx 450 é boa? e queria saber se aguenta minha config. ryzen 7 1700 asus strix b250-f gaming hd 1 tb memoria corsair 8 gb 3000 mhz ssd kingston 120 gb gtx 1060 6gb galax corsair h100 v2
  10. de fato tem perda na wifi mais esta tendo perda demais mensagens do whatssapp demoram pra ser enviadas fotos carregadas videos de menos de 1 MB demoram minutos para ser baixado as vezes nem baixa.
  11. uso internet da "Oi" na minha localidade e um dos melhores provedores de internet, pago por 15 MB mais fica sempre na casa dos 10 MB ja é um saco isso mais problema maior é que a wi-fi e triste ja fiz troca de roteador troca de Switch e nada resolve o problema ja chamei técnico nao resolveu, ja foi colocado em DHCP, IP statico não resolveu o mistério é que nos computadores conectados a cabo funciona a alta velocidade 1.2 MB velocidade de download ja na wi-fi num carrega nem um video do Facebook aff.
  12. @rodrigo.dcvieira então vou formatar caso o problema persista volto a postar aqui.
  13. Boa noite Galera é o seguinte meu primo e extremamente burro em informática básica e me fez o favor de da um murro no gabinete (amassou), e depois disso o windows carrega abre tudo certinho mais não permite entrar em nenhum programa nativo do windows nem mesmo o iniciar quer abrir mais nem configurações nada que seja função do windows, ele sempre fica "não respondendo" e é como se toda vez que clico no iniciar ele recarregasse o windows some tudo da área de trabalho e aparece novamente ate a barra embaixo some, com muita espera (em torno de 30 minutos) o gerenciador de arquivos abre não acho que seja processador ruim porque pra carregar o windows 10 nem demora muito é cerca de 30 segundos ou mais só que não passa de 1 minuto mais quando abre já era entra em nada do windows apenas em aplicativos de terceiros como navegadores ou programas baixados ele disse que já estava assim antes da pancada mais como ele e mentiroso eu não acredito no que ele diz kkkkk se alguém puder ajudar a solucionar esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...