Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Slva

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, pessoal! O controle que preciso para a empresa é que somente as máquinas do AD acessem a minha rede, pois no momento qualquer funcionário que trouxer a sua máquina pessoal utilizando o usuário e senha que possuem conseguem acessar os arquivos da empresa o que é muito perigoso. Preciso liberar apenas as máquinas que estão no AD, quero na verdade criar um tipo de lista com os MACs permitidos e as exceções, ou coloco manualmente, ou acessem de outra forma caso seja possível... A prioridade é que apenas máquinas confiáveis acessem. Alguém sabe alguma maneira prática pra isso? Obrigado desde já.
  2. Boa Tarde, Pessoal Gostaria de saber como consigo bloquear o Spotify na máquina dos meus usuários, alguns já tem o programa instalado no computador e quero bloquear o acesso do mesmo por URL ou IP. Como firewall utilizo o Kaspersky.
  3. Boa tarde! Adquiri um notebook dell vostro 3450 e formatei com o sistema Windows 10 x64 antes mesmo de começar a usar, porém após finalizar a instalação do sistema não consigo configurar o leitor biométrico, segundo o Digital Persona o leitor não foi encontrado e aparece como desconectado. O driver foi reconhecido na lista de gerenciador de dispositivos, mas parece que ainda está faltando algo para ser reconhecido nas configurações do sistema. Quem puder ajudar ficarei muito agradecido.
  4. Boa tarde, galera Tenho alguns telefones cisco CP-6941 e queria mudar eles para SIP, alguém sabe como é possível fazer essa configuração? Não tenho uma central para os telefones, uso PABX Virtual. Estou precisando alterar a configuração dos telefones o mais rápido possível, quem puder ajudar ficarei agradecido. Desde obrigado
  5. @Alex Temnyk Já tentei, pelo site do skype usa o mesmo processo de cadastro pelo e-mai ou por telefone.
  6. @Alex Temnyk Não é um erro na verdade, só preciso criar uma conta no skype com "Nome Skype" para usar como usuário ao invés do e-mail a microsoft, antes no processo de criação tinha esse campo pra preencher e agora pelo o que entendi só é possível criar usando endereço de e-mail ou número de telefone!
  7. Boa Tarde, galera Estou tendo problema para criar conta do skype para os funcionários de onde eu trabalho, pois na hora de criar a conta não encontrei a opção de cadastrar o 'Nome Skype' e não posso logar pelo email da microsoft uma vez que as regras do proxy bloqueia o endereço do outlook. Gostaria de saber como faço pra configurar o Nome Skype para evitar esse problema!
  8. Boa tarde, galera Estou precisando de um programa gratuito ou site para vídeoconferencia em tempo integral atualmente uso o Skype e mesmo com link dedicado a conexão cai toda hora. O motivo da conexão por tanto tempo é pra fazer a 'conexão' por vídeo de um escritório ao outro no período de expediente. Alguém conhece alguma solução mais estável que o Skype?
  9. Boa Tarde, Galera Gostaria de saber se alguém sabe onde posso baixar o pacote office 2016 em que o outlook funcione normalmente, pois tenho um que não atualiza a lista da caixa de entrada para os e-mails novos aparecerem preciso fechar e abrir o programa.
  10. Boa Tarde, @EduardoRock! Consegui o acesso, porém me ao concluir as configurações básicas do aparelho só dois notebooks da Samsung e o iPhone conseguiu encontrar o sinal do wifi, o notebook da ASUS que estou usando e uma outra máquina que testei encontra dezenas de redes menos a que acabei de configurar. No aparelho a led de 5GHz está acesa, porém de 2.4GHz se mantém apagada e não encontrei na configuração a opção para escolher qual quero usar já que pelo o que li não funcionam simultaneamente, queria alterar para fazer o teste com as duas frequências, mas não estou conseguindo, sabe o que pode ser?
  11. Olá galera! Estou com o roteador TL-WR2543ND da TP-Link e tive algumas dificuldades em configurá-lo como, por exemplo, ao acessar o painel de configuração pelo IP 192.168.1.1 consegui fazer as configurações básicas, porém ao finalizar a mesma percebi que nem todos os meu dispositivos estavam detectando o sinal do aparelho logo não consigo conectar mesmo estando ao lado do roteador, fiz o teste com notebooks diferentes e alguns conseguem identificá-lo e outros não! OBS.: Se alguém tiver o mesmo roteador, gostaria que me informasse a versão da firmware que está utilizando a versão do meu é "Firmware: DD-WRT v24-sp2 (06/23/14)". A led roteador tem duas led "5GHz" e "2.4GHz" apenas a led do 5GHz está acesa.
  12. Olá, galera Estou tentando configurar este aparelho, porém não consigo acessar o painel de configuração pelo IP 192.168.0.1 ou 192.168.1.1. alguém sabe o que pode ser?
  13. Boa tarde! Adquiri 10 telefones da Cisco do modelo CP-6941 e pesquisando descobri que os mesmos necessitam de uma central da Cisco para poder configurá-los. Gostaria de saber se há outras maneiras de configurar os mesmos sem a necessidade da compra de uma central, caso não, quais são os modelos de centrais que eu poderia usar para configurar esses 10 aparelhos? Desde já agradeço a todos que colaborarem.
  14. @Ricardov Se possível queria uma solução que não gerasse gastos mensais. Conhece algum serviço de PABX Virtual pra indicar? Neste momento estou pesquisando soluções, mas não achei nada interessante. Abraço..
  15. Boa Tarde! Preciso de ajuda para montar uma rede de telefonia voip, o ambiente é de em média 15 ramais onde preciso da administração dos mesmos no servidor. A Vono me dava a opção de configurar um usuário para cada telefone IP e atendia a minha necessidade, porém eles estão encerrando as atividades e migrei para uma empresa que oferece um usuário podendo configurar em apenas um aparelho, preciso de uma solução que possa inserir os dados da empresa que nos oferece o serviço e a configuração dos ramais sejam feitas por mim podendo configurar quantos aparelhos for necessário. Andei pesquisando e vi que existe um tipo de "servidor" que oferece esse recurso que é o Elastix, mas tenho pouco conhecimento na área e como só encontrei vídeos de configuração do mesmo para Softphones que seria mais para comunicação interna na empresa fico preocupado em arriscar uma configuração inserta no nosso servidor. Quem puder ajudar se não for com o elastix pode ser outra opção que solucione a minha pendência pode mandar sugestões. Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...