Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yasminalves

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Math.Pi testei outro cooler e pegou, o problema era no cooler então. Agora estou atrás de resolver o problema do cooler da placa de video que não gira, chegou a 80 graus mas não girou.
  2. @Math.Pi nao é só o cooler do processador, é o cooler da placa de vídeo também e ela não é ligada em nenhum conector fan, apenas no slot. Vou tentar fazer a ligação do cooler do processador direto na fonte para ver se funciona. Até quando jogo nenhum roda, mais fácil o jogo travar devido a cpu esquentar do que eles rodarem.
  3. dei um reset e nada.Desconfio da fonte mas não tenho uma extra para testar. Tem como testar o cooler manualmente?
  4. Olá, fiz uma limpeza no meu pc pois não estava conseguindo jogar sem travar.Troquei pasta térmica, tirei poeira do cooler, processador e tudo mais. Quando liguei, notei que o cooler do processador e da placa de video não estão rodando, porém o pc liga normalmente e assim permanece. Já mexi no smart fun, habilitei, desabilitei e nada. Troquei a entrada pro cpu fan e também nada. Joguei e nenhum cooler rodou, continua travando e nem é jogo pesado. Processador intelcore i3- 4150 3.50GHz, 3500 Mhz, 2 núcleos, 4 processadores Memória 6GB Placa de video NVIDIA GEFORCE 210 1GB DDR3
  5. O código completo !!@vangodp Em anexo! estac.txt
  6. Olá, quero fazer com que o nome que digito(plaquinha) seja procurado no arquivo e caso exista printar na tela, mas não to conseguindo.. É um sistema de estacionamento! Desde já, agradeço! void proc_carro(Cliente* s,Controle* c,int tam_vetor) { int i,exist; char *plaquinha; plaquinha = (char*)malloc(20*sizeof(char)); printf("Digite a placa do carro: \n"); fflush(stdin); gets(plaquinha); fflush(stdin); FILE* arq; arq = fopen("Clientes.txt","r"); for(i=0;i<tam_vetor;i++) { if(strcmp(plaquinha,fgets(s.placa,sizeof(s.placa),arq)) == 0) { ++exist; do { printf("\t\tCarro encontrado\n\n"); fgets(s.placa,sizeof(s.placa),arq); printf("Numero da placa: %s\n",s.placa); fgets(s.endereco,sizeof(s.endereco),arq); printf("Endereco: %s\n",s.endereco); fgets(s.nome,sizeof(s.nome),arq); printf("Nome: %s\n",s.nome); fgets(s.cpf,sizeof(s.cpf),arq); printf("CPF: %s\n",s.cpf); fscanf(arq,"%f",&c.hora_entrada); printf("Hora de entrada: %f \n",c.hora_entrada); fscanf(arq,"%f",&c.data_entrada); printf("Data de entrada: %f \n",c.data_entrada); fscanf(arq,"%f",&c.hora_saida); printf("Hora de saida: %f \n",c.hora_saida); fscanf(arq,"%f",&c.data_saida); printf("Data de saida: %f \n",c.data_saida); return; }while(1); } } if(plaquinha,fgets(s.placa,sizeof(s.placa),arq) != 0) { printf("Carro nao encontrado!\n");return; } fclose(arq); }
  7. Quero randomizar a posicao dos navios, onde tiver um navio botar um x
  8. Quero fazer com que a matriz randomize uma posicao e nela bote um x(por exemplo), mas somente uma posicao e o resto fique com '||'. Tentei usar o srand mas fica todas as posições aleatorias e não só uma.. Me deem uma luz, please! No caso a posicao tem que ser aleatoria sempre que iniciar o programa. Vi esse site http://www.cprogressivo.net/2012/09/batalha-naval-em-c.html , mas não entendi a parte dos navios que ficam aleatorios.. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <math.h> int main() { int i,j,m,n,x1,x2 ; char matriz[5][5],matriz1[5][5],adivinha = '||',x = 'X',o = 'O'; printf("Player 1:\n\n"); for(i=1;i<5;i++) { for(j=1;j<5;j++) { matriz[j] = '||'; printf("%c ",matriz[j]); fflush(stdin); } printf("\n"); } }

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...