Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YgorGarcia

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @LuftVanship_WD Até agora, sem problemas! Baixei alguns programas e jogos, e nada de congelamento de tela, ou programas não respondendo. Espero que continue assim, pois estou passando um aperto em relação a dinheiro rs. Caso este HD dê problema, eu tenho outro reserva em outro computador, porém, não é 6,0 Gbs, apenas 3,0 Gbs. Pelo menos quebra um galho até eu juntar dinheiro para comprar outro. Enfim, obrigado pelas dicas e tenha uma boa tarde!
  2. @Math.Pi A GTX 750TI roda os jogos atuais numa qualidade razoável ou alta a 60 fps sem muitos problemas, o problema mesmo é a memória ram dele, 4gb hj em dia nao serve pra nada rs. @carlos928388114 Tenta pegar mais um pente amigo, não conheço muito da sua placa-mãe, então não posso te dizer muito sobre ela, mas te garanto que 4gb de ram não vai ser suficiente.
  3. @ToneOne Se tiver outros cabos para tester, seria uma boa. E como o amigo acima disse, tente ligar o computador pela onboard (se tiver), e veja se o problema permanece.
  4. @LuftVanship_WD Acontece que, sem saber o que aconteceu, eu consegui reviver meu HD e instalar o windows nele (aparentemente, tudo normal até agora), porém, qualquer software de diagnóstico ou reparos de HD que eu tente usar apresentam erros em relação ao disco, seja ele HDD Regenerator, software disponibilizado pela fabricante, ou até mesmo o chkdsk. Parece que meu HD esstá morrendo,e infelizmente, o HD não está mais na garantia. Perdi todos meus dados, e toda minha paciência haha. Embora eu tenha tido problemas com o WD agora, também os prefiro. Obrigado pela resposta! Abraços!
  5. Já tentou verificar os drivers? Tente instalar o driver deste dispositivo, acredito que esse seja o problema!
  6. Bom dia! Se a sua ideia é economizar, basta trocar a placa de vídeo, pois esse processador, embora razoável, até que ele aguenta o tranco (principalmente se você comprar um cooler um pouco decente, e fazer um overclock nele, que vai ficar melhor que um fx 6300 novo). Se você realmente quer trocar o processador, pegue direto o FX-8350, pois eu não vejo uma grande vantagem entre fazer o upgrade do fx 4100 pro fx 6300, a diferença não vale o preço. Em relação a placa de vídeo, ela é suficiente para os jogos atuais, mas se voce pretende rodar os próximos jogos em qualidade ultra, ou quase máxima, talvez valha a pena um 970. Pense bem se vale a pena trocar o fx-4100, porque por exemplo, eu tenho um 4100 e meu amigo um 6300, e, eu não consigo ver a diferença entre desempenho no GTA V (as vezes eu acho que rodo até melhor que ele o jogo, pois aumente o clock de 3,6GHz para 3,9GHz). Boa sorte!
  7. Atualizando o post mais uma vez, consegui resolver meu problema, não sei se foi uma força maior ou outra dimensão, mas depois da 500º tentativa de instalar o windows, eu consegui!!! Não me perguntem como, eu também não sei!
  8. Já tentou reinstalar?? Acho que seria válido
  9. isso acontece apenas nesse jogo?? ou em todos os outros também?
  10. Seguinte galera, Este será o 3º HD que irei comprar em menos de 3 anos (parece que nao tenho muita sorte) Já tive um SEAGATE Barracuda, e um WD BLUE (que acabou de dar problema). Vocês me aconselham um HD bonzinho na faixa dos 200 reais?? (não tenho mais dinheiro pois acabei de comprar uma placa de video tambem, e já estou cansado de gastar dinheiro com HD) Obrigado pela atenção!
  11. Foi um aumento de clock relativamente auto para o processador, verificou se as temperaturas estão parecidas com as quando em stock?? Overclock pode não dar problema agora, mas, mais pra frente, pode sim ocorrer problemas. Abraços
  12. @Vitor Drager Rodar eu acho que até roda, mas se você for um jogador competitivo, e queira desempeho ao máximo, recomendo trocar! Mas como disseram, manda sua configuração completa para podermos avaliar melhor.
  13. Obrigado pela resposta! Uso uma Fonte Thermaltake 550W Smart Standart - SP-550PPCBBZ. Infelizmente eu não tenho um outro HD para testes, e sim, uso estabilizador (uso mais como extensão, pois não há tomadas suficientes para modem, monitor e computador).
  14. Atualizando: Tentei também usar o HDD Regenerator, sem sucesso. Aparece a seguinte mensagem de erro; "hard drive is not ready" Por Favor, ajudem!!
  15. Então isso não é um problema, é algo bom! Acontece que o uso da placa só chega a 100% se precisar chegar. Por exemplo, eu tenho uma gtx 750 ti, e no the witcher, o uso chega a 100%, e o fps 30-40 No caso do LoL, o uso fica em 30%, e o fps 250 hahaha Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...