Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guimartinsc

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @dif O que eu quero é só pegar o preço do produto, pois vou usá-lo em alguns cálculos dentro do meu programa. Eu não fiz muita coisa, só peguei alguns códigos da internet que salvavam a página do produto em html, mas o preço não ficava salvo no arquivo. É java.
  2. Neste site eu consigo ver o preço no código-fonte, mas em outras páginas ele não aparece. Como eu faço meu programa acessar o link e retornar o preço e qualquer outra informação?
  3. Inspirado na história do cara que ficou 6 anos sem trabalhar porque inventou um programa que fazia isso pra ele, resolvi fazer um pra mim também. Vou explicar esse título sensacionalista: Meu trabalho é basicamente checar preço de produtos. Pra isso eu tenho uma tabela no excel com o nome do produto e seu preço em cada distribuidor. Cada preço tem o link do produto em seu respectivo distribuidor. Eu preciso que o programa acesse um link por linha, somente o link do preço que estiver com o fundo em verde claro, e retorne o preço do produto naquele distribuidor. A página do distribuidor é como uma loja online qualquer. Quais linguagens eu preciso aprender pra poder dar vida à esse programa? Sei programar em c e java. É claro que eu não quero isso pra vagabundear, foi apenas um título sensacionalista. Será?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...