Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Gigante

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal. Não achei nenhuma informação sobre esse tipo de errro resolvi postar aqui. Estou com um problema com essa Impressora Hp M130fw, ela não liga não faz barulhos de inicialização pra esquentar o fusor apenas fica em branco o painel, o dono mencionou que poderia ter aparecido alguma coisa de firmeware no display. Alguem ai sabe o que pode ser ou sabe pelo menos como fazer o reset fisico dela?
  2. @darksimoes Cara agora voce apontou uma duvida, eu acho difícil mas vou tentar tudo isso ai, posto o resultado depois.
  3. @Spectrum..!! eu até consigo acessar a bios, porém ela sai antes que eu possa clicar em alguma coisa, e eu não consegui desabilitar o uefi. valeu a ajuda.
  4. Olá sou novo aqui. Estou com um problema em uma placa-mãe asus h61m-e. O pc é de um cliente e chegou aqui para formatação por conta de virus, porém ele mesmo disse que tentou apagar alguns virus e o computador parou de ligar,(não sei se ele usou um taco de baseball ou um anti-virus pois o cliente é leigo), Mas pelo que pude perceber o computador não consegue dar boot e não para na bios, a bios dele por sinal é aquela nova com interface para mouse e tal, porém ele entra e antes que eu possa clicar em algo ele sai, assim não tenho como configurar-lo. Já tentei reitrar a bateria pra ver se reseta, mas o problema persistiu. Alguem já viu algo parecido ou sabe me dizer qual o problema aqui? Grato pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...