Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Rib

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, gostaria de uma ajuda para quem entende de mesa de som. Eu tenho 2 mesa de som, 1 de 4 canais e a outra de 12 canais que usamos para eventos. Gostaria de saber, como faço para instalar a mesa de som de 4 canais para que o som possa sair na mesma caixa que é utilizada na mesa de som de 12 canais. Essa mesa de 4 canais será utilizada apenas para ensaios, mas necessito que o som possa sair nas caixas que estão conectadas na mesa de som de 12 canais.
  2. Galera, estou querendo comprar um Kit De 6 Caixas Acústicas deste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-746963769-kit-de-6-caixas-acusticas-sony-novas-125w-p-home-theater-_JM E tenho a Placa de Som Encore PCI ENM232-8VIA - 7.1 Canais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763718518-placa-de-som-pci-encore-enm232-8-viasurrund-71-no-seu-pc-_JM Verifiquei que No anúncio do kit das caixas informa que só funciona com um aplificador ou um receiver pelo motivo do subwoofer ser Passivo. O anunciante não soube me responder se a placa de áudio funcionará todas as caixas e principalmente o subwoofer. Gostaria da ajuda de todos e quais componentes comprar para com que todas as coixas funcione corretamente através do PC.
  3. Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei a Sony Hd 1000 apenas para iniciar e realizar algumas filmagens básicas e não tenho nenhum conhecimento com essas filmadoras profissionais e gostaria de tirar algumas dúvidas. Sei que essa filmadora é antiga, mas comprei usada apenas para aprender. 1 - Eu quero gravar diretamente em um notebook ou PC mas ao mesmo tempo na fita minidv enquanto realizo a filmagem. Como posso realizar a gravação no notebook ou pc? No meu pc eu tenho uma placa de vídeo AMD Radeon R7 250 OC 2GB GDDR3 PCI-Express 3.0 Segue o link da placa de video: http://www.extra.com.br/Informatica/Com ... 73889.html Tenho também uma placa de audio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rround-_JM Mas provavelmente vou gravar direto no notebook mas tem apenas entradas usb, 1 vga e 1 hdmi. Eu tenho conhecimento em after effects, sony vegas e adobe premiere, onde realizo algumas edições de vídeos. Ou seja, o mais importante é saber como enviar a imagem sendo gravada no notebook ou no PC. Não sei se a placa de video é o suficiente ou se preciso de algum outro componente ou acessórios. 2 - Preciso de algum outro acessório para a gravação? 3- Quais os cabos para a gravação no pc ou notebook devo comprar? No momento são essas minhas dúvidas. Agradeço a atenção de todos.
  4. Galera, tenho uma dúvida, tenho 1 pc e 1 notebook. Gostaria de saber se é possível ligar o pc e o notebook ao mesmo tempo para enviar imagens ao projetor, ou enviando imagens alternando entre o notebook e o pc. Qual aparelho posso utilizar para realizar esse procedimento.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...