Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Santos

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu estive dando uma olhada sobre essa placa de rede e ela suporta ate 1gb de internet. Então não e problema de limitação.
  2. Sim excluir o driver antigo, realizei o teste com Ubuntu ocorreu o mesmo problema. Tentei trocar as portas no modem e testei com somente meu computador na rede o problema continua..
  3. Boa Tarde @LuisFGH , Acho que pode eliminar a parte do cabo já que o outro computador esta usando o mesmo padrão e o acesso a rede dele esta normal. Eu tentei atualizar o driver baixando direto do site mais o problema continuou. A placa de rede que estou usando e uma onboard(placa-mãe H81M-A/BR) de acordo com fabricante e Realtek® 8111G(Foi a unica informação que achei dela).
  4. Ola pessoal, eu ando tendo problema com minha conexão de internet, para ser mais exato na parte "Velocidade&Duplex", depois de aumentar meu plano de internet para 50mb, eu tive o problema que meu computador ficava conectando e desconectando, ai foi mexendo ate ver se conseguia parar isso ai acabei mudando a configuração "Velocidade&Duplex" para "10Mbps Full Duplex" ai parou esse negocio de ficar conectando/desconectando mas a internet fica limitada somente em 10mb, e não adianta colocar valores maior que 10 na configuração e nem deixar em "Auto-Negociação" que esse problema volta. Alguém saberia me dizer como faço para arrumar esse bug parar sem limitar minha velocidade ? Obs: Somente um computador que esta tendo esse problema.
  5. Ola, eu tenho duas redes de internet conectado no meu computador e estava querendo definir para somente um Programa usar uma delas e resto das conexões tudo na outra rede. E possível realizar isso ? Se sim Como ?
  6. Ola, não sei se vai ser útil ainda, se eu entendi direito você quer que quando for adicionar no DataGridView ele multiplicar o valor pela quantidade e adicionar na coluna Total no DataGridView, se for tai código: Private Sub Button1_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click Try Dim Total As Decimal = Double.Parse(updQuantidade.Value * Convert.ToDecimal(txtPreco.Text)) Me.dgvProdutos.Rows.Add(txtCodigo.Text, updQuantidade.Value, cboNomeProduto.Text, txtPreco.Text, Total) Catch ex As Exception MsgBox("Você não pode colocar String no Preço somente numeros.", MsgBoxStyle.Critical & MsgBoxStyle.OkOnly, "Erro") End Try End Sub
  7. Ola, eu estou com um problema com arquivos, eu tinha copiado toda a pasta Users do windows 7, porque eu ia formata o computador. Quando eu fui copiar os arquivos de volta a pasta de Fotos não estava-la, mais não entendo o porque já que eu copie a Users inteira. Alguém saberia me dizer o que aconteceu e onde foi para minhas fotos ?
  8. Alguém conseguiria me ajudar porque estava fazendo um sistema de criptografia com MD5, mais toda vez que eu gero o MD5 com mesmo texto me retorna uma coisa diferente, Tipo eu mando encripta a string escrito "Test" primeiro me retorno "asddxc2dsaf=" e depois fechei e abrir o programa com a mesma string e me retorno "kjnfigjdfnj=", como posso fazer sempre retorna um resultado...
  9. Ola pessoal, Eu queria saber se e possível passa todas colunas e items do ListView para o DataGridView. E se for possível como ? Agradeço se puder ajudar.
  10. Ola pessoal, Eu queria saber como fazer para modificar a variável de outra aplicação. Tipo eu tenho uma aplicação que vai e acessa a outra e muda o valor de uma variável.
  11. Ola pessoal, Eu estava tetando fazer com que o programa salvar as configurações quando o sistema for desligado mais não tive sucesso. Ai se alguém pode me explicar como fazer isso agradeço. OBS: Private Sub Form1_FormClosing(sender As Object, e As FormClosingEventArgs) Handles MyBase.FormClosing ' Uso para bloquear q seja fechado pelo "X" ou pelo ALT + F4 e.Cancel = True End Sub
  12. @DiF Muito obrigado. Vou começa a fazer nesse final de semana.
  13. @DiF Mais com esse banner não vai da certo, porque vai ser preciso atualizar a imagem porque eu vou fica substituindo no host a imagem ai ela não ta carregando com a nova imagem fica sempre a antiga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...