Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pedro_lgv98

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ok, vou tentar. mudei da direct3D11 para a Vulkan, mas continua dando esses travamentozinhos.. não sei o que e isso.
  2. praticamente todo jogo que vou jogar está travando de vez em quando a cada 20, 30 min as vezes até menos. fica até chato jogar desse jeito. de primeira pensava que esse problema era só no epsxe, tentei no retroarch e está do mesmo jeito, o mesmo para o Duckstation. Meu pc possui placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 3GB e Processador Intel Core i5-9300H, mem ram de 16 GB, não entendo porque esse erro continua em todos os emuladores. simplesmente não sei mais o que fazer, quem sabe comprar um ps1 mesmo. Emulando nintendo 64 no project 64 isso não acontece. já tentei fazer algumas coisas sem sucesso que vi em outros tópicos como desligar vsync, rodar em modo compatibilidade mas nada funcionou.. quem puder me ajudar fico bastante agradecido!
  3. Meu controle tava pegando bem esses dias até eu ter que instalar um ssd no meu laptop e formatar ele. Agora o controle não para de desconectar inclusive é toda hora que vou jogar com ele. Por via das dúvidas é um OEX Origins GD100.
  4. Galera comprei um controle mas ele nao funciona em jogos normais de pc apenas em emuladoes de videogames. Daí dei uma pesquisada e descobri que o x360ce é a melhor solução pra isso. Eu baixei ele e fiz dps os seguintes passos selecionei o controle, ficou verde e todo configurado já, dps eu selecionei o jogo, shenmue que era o que eu queria jogar. E aí que da errado assim que clico no jogo o controle deixa de emular e n da pra mexer nada no launcher do jogo.. ele deixa de ficar verde e fica amarelo..
  5. @Edvaldo J. Frederico eu atualizei de uma forma diferente. Esse video ajudou bastante. Usei uma das ultima opções e deu certo! Mas obrigado pelas boas intenções!
  6. Já tentei tudo que ensinam na internet. tentei windows+r e no services, escolhi automático ou manual e não adiantou de nada. As opções de Bluetooth praticamente sumiram até do gerenciamento de dispositivos. Tentei No painel de controle também para detectar e resolver problemas e dizia que meu PC não tinha Bluetooth e eu sei muito bem que tem já que usei varias vezes.Tentei no Windows Update e deu a mesma coisa dizia que estava atualizado. depois eu coloquei para exibir ícones ocultos no gerenciador de dispositivos. apareceu o Bluetooth, mas eu atualizei o driver mas não aconteceu nada. não sei mais o que fazer. desinstalo o Bluetooth e reinicio o PC? não faço a menor ideia..
  7. Eh e pior ainda e quando você nao consegue resolver com o commandline. Mas valeu ai de qualquer forma eu jogo do jeito que ta mesmo
  8. Mano nao vou mentir ele e. vou ate apagar minha pergunta. adicionado 11 minutos depois Alguem sabe como retira o topico ou so o moderador pode retirar?
  9. galera meu gta 4 ta só com esse problema. eu consegui ajeitar ele usando um update 1.0.7 e um commandline para a memoria ficar completa mas quando o jogo abre a câmera treme. alguém sabe um outro meio de ajeitar sem ser o uso mais conhecido da commandline porque quando eu substituo pra ajeitar a câmera, apaga o commandline antigo ai não abre mais o jogo apenas carrega as imagens antes do jogo abrir.
  10. alguem ai sabe um app que converte .avi ou .mkv para .mp4 sem ser o format factory em que o video saia com boa qualidade?
  11. eu gravei um dvd de música em VIDEO TS e quando coloquei no aparelho DVD só saiu som na intro e no menu, o principal que era o show não saiu som nenhum. coloquei no computador e funcionou normalmente, porque não deu certo na tv? no nero eu usei o nero express fui em videos/fotos e depois em arquivos de video, selecionei todos os VIDEO TS e gravei o dvd mas saiu esse problema e já perdi três dvd's sem nenhum dar certo. alguém tem uma ideia de como grava isso ou se é algum problema no aparelho de DVD, ou no Nero?
  12. Eu queria imprimir a capa de um DVD mas não saiu do tamanho certo que indicaram, que é 27,2 cm x 18,4 cm. Eu Usei o Gimp para redimensionar a imagem que tava grande, pelo que eu vi no Gimp ela estava, quando redimensionei, com 56,974 x 37,8 cm, depois eu redimensionei e deixei no que me indicaram mas a imagem e depois coloquei no libre Office e transformei em pdf porque meu gimp não tem opção de exportar como pdf. Então quando fui imprimir saiu menor, bem menor como veem na imagem. Me digam, ou me deem dicas de algum vídeo no youtube sobre isso. Eu tentei com a imagem do Gimp, Colocar no Inkscape que veio com meu pc Mas o Inkscape não presta veio com erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...