Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Paula Moreira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Italo Cruz Essa opção installed O/S não existe nessa mobo, esse procedimento de diskpart eu já fiz mas também não deu certo, troquei os cabos de energia mas também não funcionou. Não estou entendendo o que há de errado, já tentei resetar a bios para usar as configurações padrões e nada.
  2. @Italo Cruz O erro que aparece é o 0x80070057. Aqui entra a parte do diskpart que tentei usando os comandos clean e create partition primary. Eu vou tentar trocar os cabos para ver se funciona. @Spectrum..!! Acha que o problema pode ser a fonte? Talvez não esteja mandando energia o suficiente?
  3. @Italo Cruz A versão da BIOS já é a última 2101 de acordo com o site da asus: https://www.asus.com/br/support/Download/1/24/34/16/2TinR0vmf3nCJ2GF/45/ Estranho isso estar acontecendo, eu conectei tudo certinho, já tentei formatar pelo diskpart no console de instalação do windows e não funcionou. A Fonte e a Mobo eu tive que pegar essas para caber no orçamento, não achei que teria problemas, comprei porque as peças anteriores queimaram.
  4. Boa tarde pessoal, Comprei peças novas para meu computador, montei e agora estou tendo alguns problemas que achei que não teria, seguinte: Peças: Processador AMD AM3+ FX8320E 8-Core placa-mãe: Asus M5A78L-M/USB3 Memória Ram: 8GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 Watercooler: Cooler Master Seidon 120v Fonte: Wisecase 600w HD: 1TB Problema: Estou tentando formatar o computador colocando windows 10, uma coisa que eu notei foi a lerdeza que o PC está processando as coisas, está demorando muito. O teclado está falhando, preciso apertar várias vezes para o comando funcionar. Quando insiro o CD para instalar o windows, chego até a seleção do HD, quando eu seleciono ele retorna um erro e diz que não pode ser instalado e o HD simplesmente some da lista. Minha dúvida é, isso é um problema de compatibilidade, um problema técnico ou pode ser que a fonte não esteja suprindo energia para todos os componentes? Obrigado pela ajuda, boa tarde!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...