Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus comoti

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza vou tentar atualizar o chipset se ver se resolve .
  2. Uma atualização do chipset resolveria ? Não cheguei a fazer a atualização do chipset .
  3. Uma atualização do chipset resolveria ? Não cheguei a fazer a atualização do chipset .
  4. da sim quando coloco só ela em qualquer um dos slots consigo mexer na BIOS mais quando tento iniciar o windows reinicia sozinho .
  5. Ja sim ela sozinha chega a subir o windows mais depois reinicia .
  6. Funciona sim mais nao sei porque minha placa nao ta aceitando deveria fazer isso automatico tem alguma forma de mudar isso na BIOS ?.
  7. Vamos aos fatos . Meu pc tem uma placa-mãe asus p7h55-m/br com 2 pentes de memoria de 2gb 1333mhz , comprei uma memoria hyper fury 4GB 1600 mhz, tentei colocar ela com as outras duas na placa e nao chega nem aparer a bios direito e reinicia, tentei colocar ela sozinha chego a iniciar o windows mais depois de uns 5 min reinicio , as vezes nao chega nem a abrir o windows , fui no site da asus baixei a ultima atualização da BIOS e atualizei mesmo assim o problema persistiu . Meu processador é um Intel® Core™ i3-530 de 2.9 .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...