Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mamutex2018

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meus amigos, primeiramente quero agradecer ao amigo que me ajudou em minha primeira pergunta. Estou com um problema que já tentei e não consegui resolver, que é, ativar a mixagem stéreo do meu computador, para poder fazer gravações de tela pegando o som do próprio pc, já que não tenho microfone externo. Já instalei vários drivers de audio e nehum me deu essa opção quando vou em: ícone som, botão direito dispositivos de gravação e faço o procedimento correto. Vou deixar aqui os dados do meu pc e por favor socorram essa alma tão aflita!
  2. Ricardo_br, eu estou querendo reduzir o tamanho de um filme que tem 1,57gb ( mp4 vídeo file ( VLC ) ), para no máximo 900mb. Como reduzo o tamanho desse filme sem que ele perca a qualidade e suas características, como: Proporção, resolução, etc. E como gravá-lo depois como dados para que eu possa assistí-lo no DVD? Meu DVD lê DVIX. Grato amigo! Se puder entrar em contato comigo por email, gostaria do seu zap. [email protected]
  3. Preciso da ajuda de alguém que entenda de roteamento, configurações de rede, etc. Tenho 50mb de internet oi ( ( velocidade ) )- modem fibra NOKIA G-240w-A. Ligo um cabo de rede rj45 em um roteador sangemcom F@st 2704n, e minha navegação é péssima, já estou super estressado, pois, não tenho grana pra comprar um roteador de qualidade e não sei tornar essa navegabilidade melhor, se é que é possível. Alguém safo aqui poderia me ajudar? . Agradeço! Vou deixar as imagens das configurações do meu computador.
  4. Legal amigo. Não vi essa opção nesse campo! Vou tentar novamente!
  5. Amigos, gostaria de desabilitar o firewall desse modem roteador. Estouq uerendo colocá-lo como repetidor e acredito que o firewall do mesmo pode prejudicar minha navegação via wifi pelo celular. Alguém sabe como desabilitar, pois, eu revirei ele por dentro e nada? Agradeço toda ajuda!
  6. Grato pela resposta. Mas eu gostaria de uma resposta específica quanto aos hardwares, técnica. Qual processador moderno posso estar usando nessa placa e que tipo de placa de vídeo AGP ela suporta: 512, 256 ou 128mb. Esse pc é um quebra galho até eu poder comprar um melhor. Mas não quero ficar sem um desktop até lá.kkkk
  7. Meus amigos depois que o programa finaliza o processo, aonde essas músicas ficam salvas, depois dessas alterações, na mesma pasta onde estavam, como é essa finalização?
  8. Quero melhorar esse pc para poder assistir vídeos no youtube, pois, estão travando pela baixa performance do meu pc. Gostaria de saber as placas e que tipo de processador essa placa suporta? Abraço!
  9. Olá amigos. Primeiramente agradecer ao Clube do Hardware pela facilidade no cadastro e no envio do tópico. Gostaria de poder tirar minhas dúvidas quanto a que placa de vídeo AGP usar no meu computador, cuja placa-mãe é: MS-7211? A entrada da placa de vídeo "AGP" é de 8x, já verifiquei através do programa CPU-Z e visualmente com o apoio de um amigo que me deu as características e diferenças das entradas 4x e 8x.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...