Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luannn32

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ja tentei de tudo , ja formatei o pc varias vezes mais o erro persiste ! e outro problema que tenho e que os jogos nao importa se eu decho no ultra, high, medium ou low , vai aumentar cerca de 5 fps , mas o problema mesmo e esse windows kernel , a tela apaga fica td preto , ai fecha o jogo que eu estou jogando ai 3 segundos depois a tela liga e aparece seu driver de video windows kernel ..... versão 368.71.... ( no caso a versao mais recente que eu tenho ) ai fala que se recuperou com exito , e continua acontecendo consequentemente , as vezes estou somente no navegador e isso occorre !!!
  2. olá , eu nao lembro muito bem mais o que eu me lembro são GTX 760 Pny 2 GB ram: 2 OCZ de 2 GB e 1 de 4 GB da kingston ou markvision (nao lembro ) fonte : Fonte Corsair 750m placa-mãe : asusP5P43TD ou P5P4E3D alguma dessa nao lembro o cooler do processador e um intel o processador e um proceesador: intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q9950 @ 2.83GHz (minha placa de video e uma dessa, mas nao sei se e esseas configuraçoes de ''VCG'' ''OC-Gsync'' http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814133498 ! mas então essas sao minhas configuraçoes, o que pode estar dando esse ero de kernel ????
  3. olá , eu venho tendo muitos problemas com meu computador , eu comprei um computador nao novo na loja , mas um usadinho ate maisomenos , e com o tempo eu venho percebendo que ele esta dando umas travadas, ele desliga sozinho e liga de novo as vezes, e toda vez que ligo , as horas estão erradas, e venho tendo um problema com jogos (driver de video windows kernel parou de responder e se recuperou com exito ) a minha placa de video e uma GTX 760 pny 2GB , e minha placa-mãe e uma Asus p5p43td!! o antigo dono disse que esse problema do driver parou de funcionar pode ser o motivo da placa-mãe ser x8 e a placa de video ser x16 ! eu nao entendo nada disso alguem pode me ajudar quanto a placa-mãe ? ela interfere em alguma coisa ? o que ela prejudica por ser 8x ???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...