Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MICHEL INFOTEC EMPRESARIAL

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia povo... Apesar de ter se passado muito tempo, estava passando pelo forum e resolvi postar a resolução do meu problema... era simplesmente distribuição de tensão pela placa... é uma mobo muito burra e não consegue fazer a distribuição automatica corretamente... fiz todas as alterações de distribuição de tensão de acordo com o que o processador pedia e funcionou perfeitamente... valeu ai... \o/
  2. Bom dia galera... Estou com o mesmo problema, porém está piorando... Um dos pcs da empresa, meu cliente, windows 7 pro x86, do nada começou a parar o spooler de impressão... Já fiz tudo que vocês puderem imaginar, desde procedimentos básicos como iniciar todos os serviços do spooler manualmente, um por um, ate mesmo excluir pastas e chaves de controles. Nada funcionou. Daí, resolvi formatar. Apaguei todas as partições, zerei todo o hd e reinstalei o OS do zero. Funcionou por alguns minutos e o problema voltou exatamente igual estava antes. Não sei mais o que fazer. Ja to na praça há 6 naos e nunca tive uma problema tão bobo e tão complicado assim... Se alguem poder me dar uma ajuda... Obrigado!!!
  3. TESTEI DUAS VEZES... NADA levando em consideração essa questao de quando forçado ele funciona bem... to pensando em fazer um overclock... troquei e nada...
  4. Ainda nao. Vou fazer, nao me resta mais nada a fazer... MAS O ESTRANHO É O QUE POSTEI ACIMA... QUANDO USADO A 100% NAO DA PAU, QUANDO EM MODO NORMAL ELE CONGELA à toa.... ???????????
  5. Troquei pasta, fixei bem o cooler com fan para alto desempenho. Estou com a tela de temperatura aberta direto, a temperatura está boa. Apenas uma coisa que me deixou com duvida... o cpu esta atingindo uma potencia de 63w com tensão de 1.248v. nas minhas contas, isso daria 50,4A... a saida de +12v da fonte, segundo o fabricante, suporte apenas 40A agora mesmo esta assim, porque estou forçando o cpu e a gpu, mas quando em estado normal, com 40W e tensão de 1.16V ele trava. Isso daria 34A... ?????
  6. Ja verifiquei hoje de manha. Todos os pinos estão perfeitos. Essa mobo ta *****...
  7. Antes estava com o 10 atualizado. Eu que troquei pra testar. Dava o mesmo problema com o 10. O mais incrivel é que agora mesmo, esta em stress maximo na gpu e no cpu, os dois a 100% em todos os núcleos. Mesmo assim, ja tem uns 40 minutos que nao desliga nem congela, estou ate reinstalando alguns programas para pesar mais. Mas se eu desligar o stress e ele voltar ao estado normal, qualquer coisinha que eu fizer, como desinstalar um programa simple, ele trava ou desliga.
  8. FONTE EVGA 500 W TROQUEI PELA EXTREAM FEX-45T12 DEMOROU UM POUCO MAIS PARA CONGELAR, MAS DEU O MESMO PROBLEMA TAMBEM Windows 7 Ultimate 64 atualizado Ja rodei antivirus, formatei em dois hds diferentes, novos, a mobo tem suporte para o OS instalado, todos os drivers atualizados. Em questão de softaware esta tudo 100%, o problema será no hardware. Windows 7 Ultimate 64 atualizado Ja rodei antivirus, formatei em dois hds diferentes, novos, a mobo tem suporte para o OS instalado, todos os drivers atualizados. Em questão de softaware esta tudo 100%, o problema será no hardware.
  9. Bom dia! MOBO GIGABYTE GA-970A-UD3P VIDEO R7 370 SERIES CPU AMD FX8320E SQ+X3 RAM 8GB HX318C10FR Sempre procurei respostas nos tópicos do Clube do Hardware e sem obtive exito nas resoluções. Mas dessa vez está complicado. Gostaria muito da ajuda de vocês. Tem 05 dias que estou fazendo testes em um pc gamer, descrito acima, e sempre que penso achar o problema, ele volta. Quando parado, sem uso, apenas com a tela da area de trabalho, depois de alguns minutos ele congela e nao volta. Quando jogando, as vezes fica muito tempo tranquilo e depois congela ou desliga ou as vezes ele faz o mesmo com menos tempo de jogo. Não tem padrão. Primeiro acontecia muito quando processava dados e baixava algo da internet. Ai troquei o hd por um novo e deu na mesma. Depois pensei que fosse conflito na placa de rede onboard, coloquei adaptador wifi, funcionou umas duas horas e voltou o problema. Pensei que fosse a fonte e liguei todos os hardwares, exceto a mobo, em fontes externas, mesmo assim deu o problema. FIX TESTES DE RAM, HD, FONTE, DE PLACA DE VIDEO.... e ta tudo ok, mas continua o problema. OBSERVAÇÃO: Instalei um programa de stress para o cpu e a placa de video, quando ligado, todos os núcleos do processador ficam a 100% de uso, a gpu vai a 60%, controlo bem a temperatura, do cpu no maximo a 60ºC e da gpu 40ºC.... quando em stress o pc nao desliga de forma alguma. Ate fiz um teste, reinstalando os drivers mais pesados com ele em stress maximo e tudo ok, quando desliguei o stress e fui desinstalar um programa simples ele congelou de novo. Alguem tem alguma solução válida? Ja nao sei mais o que fazer!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!