Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Rodrigues Moiceichuka

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara, vou te fala que ta dando varios problemas além da queda de FPS. No som eu não percebi nada, vou prestar atenção nisso... Ontem mesmo eu liguei e ele perdeu meio q as configuraçoes de vídeo, não tava funcionando nada direito... sem papel de parede... ai tive que reiniciar no botão mesmo, dai voltou ao normal e funcionou normal. O meu teclado tem iluminação, e ele fica dando umas pagadas mas continua funcionando, so apaga a luz mesmo.... Será que tudo isso pode ser culpa da placa-mãe? seil lá por n passar energia direito? Pensei também se por culpa da placa ser ruim e a placa de vídeo nessa arquitetura maxell q é meio novo rola a incompatibilidade?
  2. @GuilhermeGB Surgiu mais uma dúvida, será que pode ocorrer o mesmo com a placa de vídeo, menor rendimento por culpa da ASROCK N68 S3-FX, ou é só o processador?
  3. Então, a fonte eu peguei essa por que a gtx750ti não consome tanta energia, né? Ela pode deixar a desejar mas você acha que perco rendimento com isso também?
  4. Galera, Beleza? Comprei esse PC ja faz quase 2 anos, as configurações dele são as seguintes: - Processador AMD Bulldozer X6 FX6300 - ASROCK N68 S3-FX - GeForce GTX750TI 2GB - Memória Kingston 8gb 1600mhz - Fonte 400W Cougar Sempre tive problemas com queda de FPS em jogos. Quando eu limpava ele sempre dava uma melhorada, ou quando adicionei coolers também melhorou, mas sempre volta a ter quedas de FPS após algumas semanas da manutenção preventiva, engraçado que independente do jogo, por exemplo, no League of Legends que não me parece um jogo que exige muito dos componentes há quedas de FPS mesmo eu diminuindo a resolução e essas coisas. Comecei a jogar Overwatch, diminui todas as configurações no mínimo e a renderização em 75% e mesmo assim ainda sinto que o FPS consideravelmente em horas com maior ação igual no ocorre no League of Legends. Gostaria de saber, pois após pesquisar muito em foruns e outros sites. A motherboard ASROCK N68 S3-FX realmente não tem uma boa compatbilidade com os processadores da serie FX esses mesmos que não funcionam bem com memórias de 1600Mhz onde seria melhor os de 1866Mhz? Eu entendi direito, é isso mesmo? Substituindo a minha ASROCK N68 S3-FX por uma ATX GA-970A-DS3P resolveria o meu problema? ps: Já fiz monitoramento de temperatura, onde nenhuma ultrapassou os 60º e o Processador atingiu no máximo 55º Bom, desde já muito obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...