Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leozinNN

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Assim tenho um notebook da asus x44c, troquei o flat dele pois estava com mal contato, comprei no mercado livre, instalei tudo certinho após uma semana de uso, o notebook esta com as luzes piscando... e a fonte de energia fica piscando também... Alguem sabe o que é ? preciso urgente do notebook .
  2. Olá Gostaria de umas dicas/ ajudas Queria editar o instalador do windows 7, 8 e 10 para que quando algum cliente entre no Sistema pelo painel de controle, Possa ver meu contato e nome da loja ou seja suporte técnico Como posso fazer isso ? ja vi de algumas informáticas Algum video ensinando ? alguem que saiba como fazer ?
  3. Olá Queria uma ajudinha de vocês ! Assim eu tenho um som automotivo em casa, uso fonte atx de pc para ligar ele (4 fontes atx ligadas em paralelo no 12volts), mas as fontes não estão aguentando, o meu modulo é um (ExploSound xm 3600) 60 Ah , enfim . Quero saber se eu posso ligar uma bateria de carro e a deixar carregando, enquanto eu escuto som, uma bateria de 60A com uma fonte de pc à carregando (12 volts 8A) Poderia fazer isto que estou pensando ? ia carregar mais que usar ou gastar mais que carregar ? Tenho também outra duvida, se tenho um modulo que necessita de 60A, tem como saber quantos Ah/hora ele consome ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...