Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Junio Gouvea

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @sabato Nao sei mais o que fazer, deixei stressando por 10 min chegou a 75° mas n desligou, agora n sei se o deifeito e na placa e jogo fora isso ou se o problema ta em outro lugar.
  2. @sabato Testei o FurMark e deixei stressando e o computador nao desliga
  3. @sabato Sim baixei o mais recente no site da nvidia. O mais estranho q e joguei overwatch por 10 minutos e n aconteceu nada, mas eu tento abrir h1z1 ou gta5 e o pc para de dar video antes mesmo de o jogo abrir, e so voltar a dar video quando eu tiro de tomada e coloco dnv.
  4. @sabato Eu ja ate formatei o pc. Mas continua desligando quando a placa chega em full load, eu to usando um adaptador de dvi pra vga q faz algumas resoluçoes ficarem fora de escala, mas acho q isso n faria desligar.
  5. Troquei pra uma gtx 550ti e agora quando eu abro um jogo pesado o pc simplesmente desliga, eu continuo escutando o jogo de fundo, mas a tela apaga e pra voltar tenho q reiniciar o computador. 1- Nao é aquecimento porque nunca cpu/vga nunca passa dos 50°, 2- Tambem acho q n seja fonte, porque com outras placas de video funcionou normal, tenho uma fonte de 550w da xfx A placa de video q ta morrendo? Posso jogar no lixo, ou o problema pode ser outro ?
  6. @Thuzinho Eu nao tenho como fazer esses testes :/
  7. To com um problema que quando minha placa de video vai pra full load o pc desliga. Vi em um video falando q aonde ta ali tensão +12v teria q ter acima 12.000 e o meu so ta 8.755, a fonte realmente nao ta entregando energia ou isso nao tem nada a ver ? Minha fonte é essa: http://xfxforce.com/en-us/products/pro-series/pro-series-550w-psu-p1-550s-xxb9
  8. @bngomes Eu desinstalei os drivers e instalei de novo, mas nao cheguei a formatar o pc, mas parece q a placa desliga quando puxa muito dela, eu tava achando q era a fonte, mas pow essa fonte ai era pra aguentar uma 550ti tranquilo
  9. Peguei uma GTX 550 ti, mas agora quando eu abro algum jogo mais pesado, o pc simplesmente para de dar video, tudo continua ligado, os fans e as vezes ate continuo escutando o jogo, e o video so volta se tirar da tomada e por dnv. A principio pencei q era porque tava super aquecendo, mas eu vi q nao passa de 60° quando desliga, Depois pensei q era a fonte, mas minha fonte e uma http://xfxforce.com/en-us/products/pro-series/pro-series-550w-psu-p1-550s-xxb9, será q ela nao e suficiente pra uma simples gtx 550ti? To usando um adaptador de vga pra dvi, e isso aparentemente ta fazendo com que quando eu mude de resoluçao apareça q ta fora de escala, porque os herts vai pra 100 150, e meu monitor e 60. o que pode tar ocasinando o desligamento ? A fonte ? Ou problema na VGA ?
  10. Acho q vou comprar essa : http://www.corsair.com/en-us/vengeance-16gb-single-module-ddr3-memory-kit-cmz4gx3m1a1600c9 o que acham ?
  11. @Phoenyx Unico lugar q eu achei da mesmo foi na kabum, e por 220 o pente de 4gb. Por isso queria outra :/
  12. @ApoloBrz Desculpar encher o saco, mas tem alguma q me recomenda? Eu ja nem sei mas o que fazer :/
  13. @ApoloBrz Mas como eu faço pra saber se essa fury e compativel? Eu to querendo comprar, mas se eu comprar pela 2 vez e n funcionar vai ser osso. porque o modelo hyperx q eu tenho e diferente .
  14. @Phoenyx Sim ta atualizada. @diegocmatte Mas a memoria q eu estou usando e de 1600mhz, mas ta limita a 1333mhz

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...