Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IvanGamerBR

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Olá. gostaria da opinião de vocês sobre um problema que estou tento, é o seguinte: Meu monitor simplesmente está "piscando" imagens que são frames anteriores, por exemplo, quando estou vendo youtube o mudo de aba depois de algum tempo o frame do youtube simplesmente aparece na tela como se fosse um print e piscasse rapidamente por pouquíssimos milissegundos. Porém isso ocorre geralmente com metade do frame, como se apenas aparecesse da metade pra cima, outro exemplo é quando estou navegando por pastas no windows e quando já fechei todas depois de um tempo simplesmente elas aparecem por pouquíssimos milissegundos na tela como se estivessem abertas, e aparece apenas na parte de cima do monitor, como um print cortado ao meio. Se tiver ficado muito confuso posso refazer o post ou explicar melhor via PV, gostaria da opinião de vocês sobre qual pode ser o problema, já formatei o pc, ja tirei e limpei todas as peças, não sei mais o q fazer, gostaria de saber se o problema pode estar no monitor, ou na pior da hipóteses na VGA, lembrando que a VGA ainda está na garantia, em games isso aconteceu pouquíssimas vezes, o desempenho também continua o mesmo, sem travamentos ou artefatos (a não ser que esse problema seja artefato). OBS: Esse "frame" também aparece de forma inteira, cobrindo toda a tela, mas é muito raro. Fiz uma montagem no Photoshop que demonstra exatamente o problema, segue as imagens abaixo: Essa seria minha tela normal com tudo fechado: Essa seria minha tela com pastas abertas, ou algum software qualquer: E esse é exatamente o problema que ocorre, mesmo eu já tendo fechado tudo, e estando idêntico ao print N°1: Lembrando que esse frame pisca em questão de pouquíssimos milissegundos, levei alguns dias pra perceber que eram frames anteriores, agradeço desde já quem tentar me ajudar.
  2. Olá, recentemente adquiri uma TV LG 43LH5700, ao chegar em casa e conectar meus aparelhos, notei que em cenas extremamente escuras em que você enxerga pouquíssimas coisas, o display simplesmente se auto desliga retornando imediatamente ao aparecer alguma imagem na tela, esse problema só ocorre nas entradas HDMI, não ocorre pelo aplicativo do youtube da própria tv, e nem com filmes reproduzidos a partir do pendrive. Gostaria de saber o que pode estar ocorrendo, como ainda esta na garantia, ja realizei a troca do produto, mas a nova tv também está desse jeito, ja constatei que não é nenhuma configuração. Sobre os cabos HDMI, na entrada HDMI 1 utilizo o PS4 com o cabo original que veio com o console, e na entrada HDMI 2, utilizo o Receptor HDTV SKY com o cabo original que veio com ele. Já testei com os cabos HDMI da minha irmã e continua igual. Li e reli dezenas de vezes a descrição do produto no site da LG e não consta nada sobre esse tipo de comportamento da TV.
  3. @leklek01 Já tentei isso, o problema continua igual, o que será que pode ser? Defeito na tela em si, ou em algum outro componente?
  4. A bateria está viciada, veja qual o modelo e compre outra.
  5. Pode ser seu monitor que esta demorando a reconhecer o sinal de vídeo, tenta ligar com o cabo DVI ou com outro cabo HDMI.
  6. Oi, estou com um problema com minha TV, a um tempo atrás ela começou a apresentar uma linha horizontal, no dia seguinte sumiu, no outro dia a mesma linha um pouco mais grossa, depois de umas horas ligada sumiu de novo, após algumas poucas horas apareceu varias linhas piscando, quase uma barra tomando metade da tela, abaixo segue um vídeo do problema. Se alguém souber o que pode ser, agradeço desde já qualquer informação.
  7. Isso é verdade, talvez levando o PC de um lugar para outro tenha batido em algum lugar, 4 anos com a mesma pasta térmica?, Iria me surpreender se não tivesse dando nenhum problema, troque a pasta térmica e veja se resolve. Quanto a pasta térmica, não tem que ser uma cara te recomendaria comprar essa: http://www.kabum.com.br/produto/17401/pasta-termica-implastec-15g-6155-2484 Sempre usei ela no meu PC e nunca tive problema de superaquecimento E te recomendaria essa da Cooler Master, mas apenas se você tivesse aqueles Air Cooler grandões, mas se não me engano, aqueles coolers já vem com pasta térmica pra você aplicar: http://www.kabum.com.br/produto/6281/pasta-termica-coolermaster-thermal-fusion-400-rg-tf4-tgu1-gp
  8. Amigo, a pasta térmica serve para melhorar a transmissão do calor do processador para o dissipador, onde o cooler faz o resfriamento, ou seja, não importa o cooler que você comprar, você precisará passar pasta térmica no processador. Quanto ao Air Cooler, antes de você gastar dinheiro, faça o básico, troque a pasta térmica, veja se não tem nenhum cabo impedindo o cooler do processador de girar e faça uma limpeza interna no PC. Se o lugar onde você usa o computador for muito quente, ou pegue um bom Air Cooler, ou pegue um Water Cooler, vou te recomendar 3: Air Cooler da Cooler Master: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35108&origem=52&gclid=CJa0qu2wo84CFU4JkQodisEORA Air Cooler da Cooler Master (esse é maior e possui um fan de 14 se me lembro bem) http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1 Water Cooler da Cooler Master: http://www.kabum.com.br/produto/49226/watercooler-coolermaster-seidon-120v-120mm-rl-s12v-24pk-r1 Mas é como já disse, antes de gastar dinheiro verifique o que pode estar causando o problema.
  9. Ainda não possuo o PC, o que listei era o que eu estava pretendendo montar em janeiro, estou apenas com o dinheiro em mãos.
  10. Estou planejando montar um PC gamer em Janeiro, porém o PC com o qual estava em mente já está ficando defasado. Processador: Core i5 4460 Placa de vídeo: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB Memória: HyperX Fury 8GB (2x4) Fonte: EVGA 600B 600W placa-mãe: Ainda não decidido Mas como já disse, esse PC já esta ficando defasado então queria montar algo atual. Tenho cerca de R$ 4.600, gostaria de recomendações de PC gamer para 2017 com Intel Skylake e nvidia. Já possuo o gabinete (Pcyes Pegasus) e um monitor 1080p, não pretendo comprar um novo.
  11. Tenta usar outro botão power, ou então liga o Reset SW no lugar do Power SW e tenta ligar por ele, pode parecer simples mas já vi muita gente batendo cabeça por causa desse tipo de problema.
  12. De quanto é sua fonte? É daquelas genéricas?
  13. Faz o que o Silvio_César disse, e da uma assoprada no slot onde a placa está plugada, pode também ser alguma configuração na BIOS. Mas antes de mexer na bios tente seguir este tutorial: Abra o menu Iniciar, digite msconfig, dê enter, na janela que abrir selecione a opção "Inicialização normal", clique em aplicar, feche a janela e reinicie o PC, veja se resolveu. Caso não resolva, faça o seguinte: Entre na BIOS e procure por uma opção chamada Chipset Configuration, ela pode estar dentro de outras opções, mas muito cuidado ao procurar pra não alterar nada. Quando encontrar entre nela e procure pela opção Primary Graphics Adapter, ao lado dela terá uma opção entre colchetes , altere a opção para [PCI Express] (Geralmente você muda o valor pressionando o botão "+" ou "-" do teclado), salve e saia da BIOS e veja se resolve.
  14. Os games estão rodando normalmente? Baixe novamente o mesmo driver pelo site da Nvidia e selecione a opção de executar uma instalação limpa.
  15. Estava pensando nisso também, as outras versões provavelmente virão com refrigeração melhor e um design bem mais bonito. Mas não vejo problema em pegar a RX480 agora, vai de você.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...