Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leilandrade

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos, Meu notebook Dell Inspiron 5447 (comprado em janeiro de 2015) apagou, não ligava de jeito nenhum. Não havia estendido a garantia do produto, que expirou em janeiro de 2016. Ao ligar para Dell, orçaram o conserto geral do produto em R$930,00 (para deixar o note como novo, com troca das peças necessárias) e que eu procurasse um técnico para efetuar o backup dos meus dados. Ao realizar o backup, o técnico orçou um "reparo" na placa-mãe por R$680,00. Outro técnico orçou também um "reparo" em a partir de R$380,00. Não contava com um problema desses em uma máquina tão nova e da DELL. Preciso de ajuda para decidir o que fazer. O que sugerem? Vale a pena consertar? Estes "reparos" de placa-mãe são confiáveis? Seria melhor encaminhar o produto para a Dell para realizarem a troca da peça? Especificações do note: 4GB DDR3 1600 (4GBx1) [4GB Single Channel DDR3 1600MHz (4GBx1)] Brazil Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3 Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM) 4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (1.7 GHz expansível até 2.7 GHz, 3 MB de Cache) Agradeço desde já pela ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...