Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ademir Vendrame Junior

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. apresentava as mesmas caracteristicas do meu, como por exemplo o fato de conseguir escanear com o hdd regenerator?
  2. ok obrigado vou tentar depois comento resultado
  3. desculpa minha ignorância o que seria distro linux?
  4. o fato de eu conseguir fazer um escanear com hdd regenerator não significa nada em termos de integridade da placa lógica? deve estar com defeito, se fosse a parte mecanica reconheceria pela windows ?
  5. É na placa lógica que fica o firmware ? pode ser ele que esteja com problema? exite alguma forma de atualizar ou resetar ? É na placa lógica que fica o firmware ? pode ser ele que esteja com problema? exite alguma forma de atualizar ou resetar ?
  6. Já fiz o teste no meu notebook com o vista mas o problema é o mesmo !
  7. Boa tarde, tenho um hd 250g que está com o seguinte defeito, ligo ele num case para hd externo ele instala o drive do dispositivo normal mas o windows no o reconhece já fiz vários scans e não apareceu nenhum bad block só alguns delays, será q é problema na laca lógica? alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...